CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

poliban

Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2013, 23:28
Citação de: poliban em 13 de Janeiro de 2013, 23:26
Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2013, 23:22

Tenho visto, sim. Têm ganho. Sempre.

Não interessa para nada se criam ou não oportunidades de golo a cada minuto, interessa que marcam golos, dê lá por onde der. E hoje foi assim, dois golos cagados (o segundo então é digno de figurar no Watts da Eurosport).

Caralho e o Benfica tem perdido é?
Estás a brincar ou quê?

Deixa chegar o jogo em Braga. No final, conversamos  O0

Ver esta liga é como ver o Titanic 9 vezes e esperar que à 10.ª o navio chegue são e salvo a Nova Iorque. Sempre a mesma coisa.

Se ganharmos em Braga somos campeões é? Acaba o campeonato nesse dia?
Eu também quero ver o porto a ganhar os jogos todos.

Zlatan_Messi

Quando se têm mentalidade de borrado é assim. E acreditem que em braga vamos mostrar essa mentalidade.

Zak

Em termos de controlo, eles controlam mais a bola até aos 55 mins... a partir dai controlamos mais nós. E tivemos as unicas grandes ocasioes de golo.

G10

«Há pouco ouvi Pinto da Costa dizer que só os burros falam de arbitragem» - Luís Filipe Vieira

Rei

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Janeiro de 2013, 23:28
Bela merda de jogo...
Que desilusão...

O único factor positivo foi não termos entregue já hoje o titulo...

Merda de mentalidade... com adeptos destes... fodasse. Mais vale ter poucos adeptos mas com uma mentalidade diferente.

slbforever95

o bito a falar do maxi, mas esquece-se que já teve na sua equipa gajos como jorge costa e burro alves que se levou um vermelho enquanto jogou no porco foi muito

luis.live

acho que o fc porko entrou melhor no jogo, o SL BENFICA equilibrou, e depois do empate, acredito que nao fosse aquela cena esquesita do artur, tinhamos vencido o jogo. com o 1-2 continuámos a acreditar e fizemos o 2-2 com naturalidade. depois , eles começaram a trocar a bola no meio onde tinham mais 1 jogador do que nós, o SL BENFICA apostava e na minha opiniao muito bem, num jogo mais directo, ganhámos muitas 2 bolas, e penso que nao jogamos mal, tivemos sempre uma grande atitude, eles tem uma grande equipa, preciso nao esquecer, embora com poucas soluçoes no banco, sao aqueles 11 e pronto, mas enquanto eles aguentam , sao sempre uma equipa muito boa.

acho que correu tudo bem, estivemos na 2 parte sempre mais perigosos do que eles, que embora tivessem aquele rodriguinho no meio campo,nao passavam disso e depois tivemos  a oportunidade falhada do cardozo, que nos daria a vitória, nao entrou , paciencia, agora é continuar a lutar, e nao desmotivar... temos equipa para lutar até ao fim pelo campeonato.

iloy

Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Janeiro de 2013, 23:25
Citação de: iloy em 13 de Janeiro de 2013, 23:24
bye bye campeonato, obrigado borrados
Really? Exagero de sempre.

que grande ingenuidade, nao deves conhercer muita a historia dos classicos.

Gerrard

MaiorQuePortugal

Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Janeiro de 2013, 23:30
Quando se têm mentalidade de borrado é assim. E acreditem que em braga vamos mostrar essa mentalidade.

Não tenho qualquer duvida. O mais certo é sacarmos outro empatezito. Com sorte.

amo_o_benfica

Citação de: ChEsTeR em 13 de Janeiro de 2013, 23:19
Citação de: amo_o_benfica em 13 de Janeiro de 2013, 23:14
Citação de: ChEsTeR em 13 de Janeiro de 2013, 23:12
Citação de: amo_o_benfica em 13 de Janeiro de 2013, 23:11
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2013, 23:09
A meu ver deviam culpar o Artur, ele deu o segundo golo de bandeja. O jogo foi equilibrado e o empate foi justo. Aquela bola do Cardozo tem... de entrar fodasse. Facilitaram, foderam-se.

Todos sabem as virtudes e deficiências do Cardozo... ali era passar o gr e marcar!!!

Mas ele ...(tou fodido com este jogo)

quantas vez é que ele isolado chutou e foi golo?

Epah Lima ali era golo, GARANTO!

o problema é que o lima hoje nao teve em campo

Epah tinha uma missão fodida, vir muito atrás ajudar no meio...
Mas acho que o JJ fez bem em apostar naquele 11, pois aquilo que os porcos tinham a mais no meio campo, tínhamos nós no ataque, e verdade seja dita, mais facilmente marcamos golos com Lima e Cardozo, do que com apenas um deles.
A saída do Enzo deve ter sido por problemas fisícos, o Martins até entrou bem, gostei, grande passe para o Sálvio (para mim a desilusão completa hoje), que este por sua vez remata de primeira quando ali tinha era que dominar a bola e procurar outra solução a dar à jogada...

enfim... vamos pensar na Academica.

_Benfiquista_

Por muito que esses filhos da puta "ganhem", nunca haverão de passar daquilo que o são: uma merda de uma agremiação assumidamente regional e corrupta.

Por muito que "ganhem" nunca vão passar de uns merdas sem valores!E o desporto faz-se de valores!

O Crac é como aqueles pescadores desportivos que chegam a casa com peixe comprados na lota ou no mercado e diz que foram ganhos a pescar!!!

O resto é conversa!!!

Puta que os pariu!

Tenho Muito Orgulho em Ser do Benfica.

Tenho Muito Orgulho em termos Valores e Dignidade!

E acho que LFV esteve muito bem ao responder ao velho corrupto!

Di Nes