CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

andereberna

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2013, 01:00
Já agora. Se o Benfica que é supostamente a melhor equipa juntamente com o Porto e não consegue ganhar a estes gajos e é dominado em casa. Vão ser os Moreirenses, Guimarães, Bragas, Sportings e mais merdas que lhes vão ganhar? LOL
Cada jogo é um jogo.
O Barcelona também nem o Real Madrid o pára e foi levar no cuzinho do Celtic.
O próprio porto foi empatar com o Rio Ave e com o Gil Vicente.

BC

Citação de: rdr10 em 14 de Janeiro de 2013, 01:01
Alguem me pode dizer qts faltas fez o porto durante o jogo?!
Do Moutinho, Fernando e Lucho dava para 2 ou 3 amarelos. Levaram 1 atrás do meio-campo deles e já a pedido a custo. Ridículo.

JPSilva

Hoje foi um porto absolutamente nas lonas. Não me lembro de ver um porto sofrer 2 golos apos se colocar em vantagem.

poliban

Já agora. Se o Benfica que é supostamente a melhor equipa juntamente com o Porto e não consegue ganhar a estes gajos e é dominado em casa. Vão ser os Moreirenses, Guimarães, Bragas, Sportings e mais merdas que lhes vão ganhar? LOL

Acho que é mais complicado para eles jogarem contra autocarros.

Hugocarvalhoslb

francisco

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2013, 01:01
Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2013, 01:00
Já agora. Se o Benfica que é supostamente a melhor equipa juntamente com o Porto e não consegue ganhar a estes gajos e é dominada em casa. Vão se os Moreirenses, Guimarães, Bragas, Sportings e mais merdas que lhes vão ganhar? LOL
epá já se espetaram em barcelos e vila do conde
O francisco isso acontece de ano a ano. Sabes bem disso. Como o ano passado aconteceu com eles em Barcelos, sim.

Mas agora? Agora já têm a sua vantagem psicológica. tenho 22 anos e é sempre assim. Sempre. E tu sabes bem disso, porque és da minha idade.
o ano passado também tinham a vantagem psicológica com o 2-3 cá e ainda se esmerdaram na Mata Real e empataram com a Académica em casa na jornada a seguir. tudo depende da qualidade de jogo que têm... e isto não é porto do Pilas boas

Zlatan_Messi

muito provavelmente onde iremos perder pontos.

FelixBermudes

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2013, 01:03
Hoje foi um porto absolutamente nas lonas. Não me lembro de ver um porto sofrer 2 golos apos se colocar em vantagem.

Vila do Conde.

Zlatan_Messi

JPSilva

Citação de: FelixBermudes em 14 de Janeiro de 2013, 01:05
Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2013, 01:03

Vila do Conde.

Não foi de imediato.

andereberna

Ainda assim, acho que uma equipa que tenha uma boa organização defensiva consegue tirar pontos ao porto em casa. Toda a gente sabe que o Benfica defensivamente deixa a desejar e mesmo assim foram precisas 2 fifas nossas para eles marcarem, porque oportunidades em jogo jogado foram 0

fyure

Citação de: Zlatan_Messi em 14 de Janeiro de 2013, 01:05

muito provavelmente onde iremos perder pontos.
onde até em casa perdemos. Eles não perdem com o Braga em casa...