CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

andereberna

Citação de: sergio19azb em 14 de Janeiro de 2013, 00:51
Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Janeiro de 2013, 00:46
Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2013, 00:40
Podiamos ter vencido o Barcelona e os corruptos, mas a finalizaçao eh aquela base.
2 jogos com sabor a derrota.

Lá está nos momentos decisivos somos "aquela base"..
o problema hoje foram os golos sofridos ...
Tirando os golos, não me lembro do porto ter criado oportunidades... e mesmo os golos foram ofertas

32 Benfica 32

Citação de: sergio19azb em 14 de Janeiro de 2013, 00:51
Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Janeiro de 2013, 00:46
Citação de: odistraido em 14 de Janeiro de 2013, 00:40
Podiamos ter vencido o Barcelona e os corruptos, mas a finalizaçao eh aquela base.
2 jogos com sabor a derrota.

Lá está nos momentos decisivos somos "aquela base"..
o problema hoje foram os golos sofridos ...

O problema é o mesmo de sempre.

Di Nes

ao lucho só lhe faltou dar um beijo ao helton quando lhe foi dar a braçadeira

sanfinense

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Janeiro de 2013, 00:45
O site da Liga de Clubes é actualizado de 30 em 30 segundos, referiu agora a RTP.

Como sabiam os porcos daquele erro de apenas 30 segundos?

eles tem que arranjar um qualquer "alarido " para servir de noticia.

deles nada me espanta.

mas toda a gente sabe que isso so podia ser por muito pouco tempo.

david_slb

dois golos oferecidos

facilmente saiam da Luz com 3 no rabo... foda-se

DastanPT

Este Vitor Pedreiro nem sabe o que diz. É incrível como é possível uma pessoa meter tanto nojo. Este ano era tão bom mas tão bom sermos campeões!

farmacia franco

OLA amigos, estava no estádio e naqueles 2 segundos em que o Cardozo tem a bola completamente isolado disso para mim é aqui que tudo se vai decidir , infelizmente falhou, naquele momento senti como se tivesse levado uma facada e a minha alma a sair do corpo como muitos pensei que o jogo tinha acabado ali e que não teriamos mais nenhuma oportunidade.

Tive razão, por mais que se fale em táctica e se deviamos ter jogado com 3 no meio campo é nestes pormenores que se decide tudo mesmo a jogar quanto jogos já fomos superiores ao Porto e eles acabam por marcar sem merecer quase sempre. E nós falhamos as nossa oportunidades por obra e graça do espirito santo.

Zlatan_Messi

fdx puta de azia... nem consigo ir dormir e tenho de ver programas secantes no canal historia para não tar ouvir nada na televisao sobre este jogo.

JPSilva

Sofremos sempre golos ridículos contra o Porto nos últimos jogos então é absurdo.

BC

Já agora. Se o Benfica que é supostamente a melhor equipa juntamente com o Porto e não consegue ganhar a estes gajos e é dominado em casa. Vão ser os Moreirenses, Guimarães, Bragas, Sportings e mais merdas que lhes vão ganhar? LOL

francisco

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2013, 01:00
Já agora. Se o Benfica que é supostamente a melhor equipa juntamente com o Porto e não consegue ganhar a estes gajos e é dominada em casa. Vão se os Moreirenses, Guimarães, Bragas, Sportings e mais merdas que lhes vão ganhar? LOL
epá já se espetaram em barcelos e vila do conde

rdr10

BC

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2013, 01:00
Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2013, 01:00
Já agora. Se o Benfica que é supostamente a melhor equipa juntamente com o Porto e não consegue ganhar a estes gajos e é dominada em casa. Vão se os Moreirenses, Guimarães, Bragas, Sportings e mais merdas que lhes vão ganhar? LOL
epá já se espetaram em barcelos e vila do conde
O francisco isso acontece de ano a ano. Sabes bem disso. Como o ano passado aconteceu com eles em Barcelos, sim.

Mas agora? Agora já têm a sua vantagem psicológica. tenho 22 anos e é sempre assim. Sempre. E tu sabes bem disso, porque és da minha idade.