Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

flavioslb

Trezeguet

crslb

plasma a 19.999€ na média mark. que assalto.

Tony Soprano

Essa camisola a 500 euros é um absurdo. Torna-se ainda mais absurdo tendo em conta que também já tiveram à venda uma do Artur, da época passada, assinada e que custava 100, se não me engano. Qual a razão para esta custar mais 400?

slb4ever33

Dão em merda da boa.... se nem uma "normal" se consegue comprar por ser carissima uma a 500€ deve ser para ficar a ganhar pó! Ou então ser comprada pro alguém que tenha tacho ou assim

Mephisto

Citação de: Almeida92 em 16 de Janeiro de 2013, 17:24
Essa camisola a 500 euros é um absurdo. Torna-se ainda mais absurdo tendo em conta que também já tiveram à venda uma do Artur, da época passada, assinada e que custava 100, se não me engano. Qual a razão para esta custar mais 400?

Artur já tinha impedido 500 golos?  :confused:

pinheiro3

500 Euros?:o :o :o  ainda se fosse do Nolito, era capaz de os valer.

Modo slbcarlos off  ;D

Andris

500€? Mas está tudo doido?

Foda-se...

Sousa_slb

melo7

500 euros é um assalto mas o objectivo é mesmo esse. Tornar o produto exclusivo.. Contaram me noutro dia que ha uma app à venda por mil dolares que nao faz nada de especial. Apenas fizeram na para as pessoas ricas se exibirem..

Neste mundo ha de tudo

JG10

Citação de: melo7 em 17 de Janeiro de 2013, 00:26
500 euros é um assalto mas o objectivo é mesmo esse. Tornar o produto exclusivo.. Contaram me noutro dia que ha uma app à venda por mil dolares que nao faz nada de especial. Apenas fizeram na para as pessoas ricas se exibirem..

Neste mundo ha de tudo
claro. Mundo consumista.

SLBCARLOS

sera que finalmente  vamos ter umas t-shirts a dizer 
A TACA E NOSSA 25

JoaoPedroLopes

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Janeiro de 2013, 00:28
A TACA E NOSSA 25

Não. Porque no Benfica tudo é mal feito e o campeonato já está decidido e porque nós não estamos a fazer barulho por causa do roubo de Domingo e por causa disso amanhã vamos ser gamados. Além disso renovamos com três tipos sem necessidade, e faltam mais 4 ou 5 reforços para as posições que faltam e o Nolito é um jogador mal aproveitado por causa de um catedrático que tem afilhados.

Basicamente é isto, certo?

SLBCARLOS

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Janeiro de 2013, 00:45
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Janeiro de 2013, 00:28
A TACA E NOSSA 25

Não. Porque no Benfica tudo é mal feito e o campeonato já está decidido e porque nós não estamos a fazer barulho por causa do roubo de Domingo e por causa disso amanhã vamos ser gamados. Além disso renovamos com três tipos sem necessidade, e faltam mais 4 ou 5 reforços para as posições que faltam e o Nolito é um jogador mal aproveitado por causa de um catedrático que tem afilhados.

Basicamente é isto, certo?

tirando o que esta em bold.

certissimo

Tiago .

500€ ?

A ver se amanhã passo por lá para comprar duas.