Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ttart

Messi87

Off-topic:

Liga Europa
SL Benfica – Bayer Leverkusen: Bilhetes já à venda!

Os bilhetes para o desafio da segunda-mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa já encontram à venda nos locais habituais. O encontro entre o SL Benfica e o Bayer Leverkusen está marcado para as 20h05 do dia 21 de Fevereiro, no Estádio da Luz.

O preço dos ingressos varia entre os 10 e os 30 euros para sócios maiores de 14 anos. Para o público geral, os bilhetes vão desde os 20 até aos 50 euros.

Locais de venda
· Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
· Casas do Benfica
· Bingo Benfica
· Site Oficial www.slbenfica.pt

Informações adicionais
· Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças sócias entre 3 e os 13 anos, Sócios 5€. Disponível para qualquer bancada mas apenas Piso 0 e Piso 3

Tabela de preços:

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/Liga%20Europa/Tabela_Liga_Europa_Bayer_04_Leverkusen.pdf

slb2me

Joguem com Lima e Cardozo e depois levam para contar, vai ser chuveiro e os alemães a jogar futebol na relva...

blacK_Eagle

Já alguém com redpas recebeu a referência para comprar/pagar o jogo Benfica x Leverkusen? (em casa)

nfgl

Citação de: blacK_Eagle em 17 de Janeiro de 2013, 18:14
Já alguém com redpas recebeu a referência para comprar/pagar o jogo Benfica x Leverkusen? (em casa)

Nada,

ela é benfiquista

Citação de: ttart em 16 de Janeiro de 2013, 21:57
Hoje na Megastore já só havia bilhetes a 20 euros.
Enquanto isso em Leverkusen, preços a 14 euros !!!

pedrosilvaslb

boas pessoal eu e um amigo meu queremos ir a Leverkusen mas precisava-mos de ajuda , a alguma comitiva do benfica q va para la , e se me podiam dizer mais ou menos os preços

4ever Red Devil

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Janeiro de 2013, 18:16
Citação de: ttart em 16 de Janeiro de 2013, 21:57
Hoje na Megastore já só havia bilhetes a 20 euros.
Enquanto isso em Leverkusen, preços a 14 euros !!!

Não podes comparar o poder de compra. Eles na Alemanha mal têm para comer, se lhes pusessem os bilhetes aos preços de cá estava tudo às moscas.

FANS1904

Uma questão, alguém sabe qual a opção mais barata para ir do aeroporto koln bonn, para o centro de koln?

ivodaniello

Citação de: pedrosilvaslb em 17 de Janeiro de 2013, 23:51
boas pessoal eu e um amigo meu queremos ir a Leverkusen mas precisava-mos de ajuda , a alguma comitiva do benfica q va para la , e se me podiam dizer mais ou menos os preços

ivodaniello

RedStar1982

Trezeguet

ivodaniello

por acaso o hotel é apenas 4 estrelas. 1 noite

reparem abaixo, 10 noites Tailandia (Bangkok + Pucket) por 1160€. Por mais 300€ um gajo vai a Tailandia para resorts de luxo