Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

abar85

Citação de: Miguelito22 em 21 de Janeiro de 2013, 14:43
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2013, 14:11
passou 1 ano no granada quase sem lesoes,  chega ao Benfica faz a pre epoca e agora so lesoes.

acho que isto e um problema que vai mais alem do jogador. 
Eu gosto imenso de ti mas sempre que podes mandas sempre para o ar algo que lance alguma polemica.
Martins é um jogador util mas tem imensas lesões e não é por ter feito no granada uma época quase sem lesões que muda a historia de carreira dele.

Olha que no Huelva se não me engano, foi a mesma coisa, uma época praticamente limpa!

iloy

a unica verdade è que no benfica esta sempre lésionado, o pessoal fala de ter nao sei quantas opçoes para o meio campo mas o aimar quase nao jogou por ser lésionado muito tempo, o Bruno cesar è fraco e o martins è pior que o aimar.

TJSF

Ele também teve algumas lesões no Granada.
Felizmente para ele que até 2016, ou o mais provável, os salários até 2016, estão garantidos. Não me acredito que se aguente mais 3 anos no plantel a fazer menos de 20 jogos por anos.

Rawkzter

O SLBCARLOS tem razão no que diz.

Toronto_SLB

Huelvas e Granadas nao tem a mesma carga, luta por lugares, nem a mesma pressao nos jogos que o Benfica.  Um jogador esforca-se muito mais no Benfica no que um desses clubes.

Nao-se pode comparar um situacao de um jogador num clube desses a' situacao que um jogador vive no Benfica.

Rawkzter

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Janeiro de 2013, 15:42
Huelvas e Granadas nao tem a mesma carga, luta por lugares, nem a mesma pressao nos jogos que o Benfica.  Um jogador esforca-se muito mais no Benfica no que um desses clubes.

Nao-se pode comparar um situacao de um jogador num clube desses a' situacao que um jogador vive no Benfica.

Eu acho que é exactamente o contrário. As equipas pequenas tem menos posse de bola, logo desgastam-se mais. De resto são 90 minutos como em todo o lado.

Rui Saraiva

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2013, 14:45
Citação de: Miguelito22 em 21 de Janeiro de 2013, 14:43
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2013, 14:11
passou 1 ano no granada quase sem lesoes,  chega ao Benfica faz a pre epoca e agora so lesoes.

acho que isto e um problema que vai mais alem do jogador. 
Eu gosto imenso de ti mas sempre que podes mandas sempre para o ar algo que lance alguma polemica.
Martins é um jogador util mas tem imensas lesões e não é por ter feito no granada uma época quase sem lesões que muda a historia de carreira dele.
pois mas este ano nao e so ele, sao muitos jogadores  aimar, luisao, rodrigo, enzo etc.. etc..
algo nao faz sentido.

pois...é verdade, ainda têm o descaramento de fazer reportagens na BTV do "LORD..."

quinjeajero

Está lesionado outra vez?  :o

Zlatan

Que fique até ao final da época e depois se equacione a saída.

Estou farto desta situação.

Sickness:SLB

O Martins não aguenta é o ritmo de equipa grande. Ponto final.
No granada, mesmo a jogar devagar, se calhar é o que imprime mais ritmo.

Não tem andamento, ponto final. Não é a equipa que tem que treinar e jogar devagar para que o Carlos aguente a pedalada.

slbenfica_croft

a culpa é do treinador.

é sempre do treinador. sempre, sempre, sempre...

enfim.

ivodaniello

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Janeiro de 2013, 16:13
a culpa é do treinador.

enfim.

Podes crer. Até o palhaço do Domingos teve a lata de dizer que o Jesus rebentou fisicamente com os seus jogadores, quando foi treinador do Braga.

nfgl

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2013, 16:17
a culpa é do treinador.

enfim.

Podes crer. Até o palhaço do Domingos teve a lata de dizer que o Jesus rebentou fisicamente com os seus jogadores, quando foi treinador do Braga.

Qual Domingos? Aquele que estava a olhar para o chão quando o Quaresma deu uma cotovelada no jogador do Leiria à frente dele?

ivodaniello

Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2013, 16:18
a culpa é do treinador.

enfim.

Qual Domingos? Aquele que estava a olhar para o chão quando o Quaresma deu uma cotovelada no jogador do Leiria à frente dele?

aposto que a culpa foi do Jesus

nfgl

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2013, 16:19
Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2013, 16:18
a culpa é do treinador.

enfim.

aposto que a culpa foi do Jesus

Jesus é omnipresente.