Investimento Estrangeiro no SL Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2013, 18:44
Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 18:43
Está tudo a correr sobre rodas, só falta mesmo o sucesso desportivo.

Rescisão de contrato com a Olivedesportos
Rescisão de contrato com a Pt
Naming do Estádio
Patrocinio da Fly Emirates
Jogos na Benfica Tv (?)
Novo contrato para vestir o Benfica (Adidas/Nike)

É só dinheiro a entrar a partir do próximo ano.

E o aumento dos prémios na Champions.

Acho que mesmo com esse aumento ficamos a perder em relação ao ano passado pois este ano caímos na F.G..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:48
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:45
Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:44
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:39
Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:34
Citação de: cernache1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:32
Não.

x2

Perdoem-me a expressão, mas vocês devem evacuar notas.  Recusar um patrocinador gigante que quer pôr o nome nas camisolas e no estádio, que todos conhecemos como Luz?

Ha certas coisas que na minha opiniao, não têm preço, uma delas é o nome do estádio.

Quando vais ao estádio ver um jogo, dizes ao pessoal que vais aonde?

Ao Estádio da Luz.

Quando tu vais ao Estádio da Luz ver um jogo, dizes que vais ver que clube? Ou seja podemos pôr nome do clube à venda que não faz mal, é isso?

Não é o nome do clube. É o nome do Estádio.

iSLBenfica

Citação de: mWo em 22 de Janeiro de 2013, 18:46Não são rescisões de contrato. Simplesmente acabam.
Esse cenário é demasiado optimista. Vamos com calma.

Lógico, disse rescisão de contrato mas queria dizer, fim do dito. Vai dar quase à mesma coisa.

flavioslb

a Luz será sempre a Luz!
apenas nos jornais irá aparecer "Estádio Fly Emirates"

ShevNN

Eu sei que é o nome do estadio.

Qualquer dia vemos o Sport Emirates e Benfica, a jogar no Estadio Coca Cola, com equipamento verde e azul e as pessoas acham normal.

Mas isto sou eu que sou um romantico, o que interessa é o dinheiro.

magoslb

Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:48
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:45
Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:44
Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:39
Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:34
Citação de: cernache1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:32
Não.

x2

Perdoem-me a expressão, mas vocês devem evacuar notas.  Recusar um patrocinador gigante que quer pôr o nome nas camisolas e no estádio, que todos conhecemos como Luz?

Ha certas coisas que na minha opiniao, não têm preço, uma delas é o nome do estádio.

Quando vais ao estádio ver um jogo, dizes ao pessoal que vais aonde?

Ao Estádio da Luz.

Quando tu vais ao Estádio da Luz ver um jogo, dizes que vais ver que clube? Ou seja podemos pôr nome do clube à venda que não faz mal, é isso?

Einh? Pá, claro que isto é o estádio! O nome do clube é intocável! Isso alguma vez tinha sentido? Seria vender o naming no alto do estádio. O Sport Lisboa e Benfica, o nosso clube, jogaria no Fly Emirates, por mim, encantado.

Centrix

A questão é. (e não querendo tomar uma posição em relação a I.E.)
Nós vamos ao Estádio da Luz.
Mas o próprio estádio nem sequer tem esse nome, oficialmente...

Aguia_Rea1

Citação de: flavioslb em 22 de Janeiro de 2013, 18:50
a Luz será sempre a Luz!

deixem-se de boatos. eles nem sequer voam pra lisboa, pra que raio nos iam patrocinar

iSLBenfica

20M por ano só pelo naming do estádio é muita massa.

São 20M a entrar assim do nada.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:52
Eu sei que é o nome do estadio.

Qualquer dia vemos o Sport Emirates e Benfica, a jogar no Estadio Coca Cola, com equipamento verde e azul e as pessoas acham normal.

Mas isto sou eu que sou um romantico, o que interessa é o dinheiro.

Pelos vistos não percebeste que é o nome do Estádio, não o nome do clube ou a cor do equipamento.

Beduas

Não vejo qualquer problema no naming do estádio... nunca vai deixar de ser o Estádio da Luz.

SLB WINGS

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:53
a Luz será sempre a Luz!

deixem-se de boatos. eles nem sequer voam pra lisboa, pra que raio nos iam patrocinar

Não voam directamente mas já têm um code-share realizado directamente por eles no ambito da Star Alliance, do qual tanto a TAP como a Emirates fazem parte.

Borrifando para patrocinadores, não tem problema. Accionistas estrangeiros donos de tudo é que não.

Aguia_Rea1

Citação de: SLB WINGS em 22 de Janeiro de 2013, 18:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:53
a Luz será sempre a Luz!

Não voam directamente mas já têm um code-share realizado directamente por eles no ambito da Star Alliance, do qual a tanto a TAP como a Emirates fazem parte.

Borrifando para patrocinadores, não tem problema. Accionistas estrangeiros donos de tudo é que não.

não era pelo code-share que nos iam patrocinar. Claramente para eles portugal é um mercado fora da sua aposta

quanto ao resto 100% de acordo.

ShevNN

Se eventualmente isso for pa frente, tem que ser aprovado em AG ou a direcçao é que decide?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ShevNN em 22 de Janeiro de 2013, 18:58
Se eventualmente isso for pa frente, tem que ser aprovado em AG ou a direcçao é que disse?

neste caso vou contra aquilo que normalmente defendo e por isso digo que se isso dos 20M€/ano for verdade, espero bem que não seja feita nenhuma AG.

senão ainda se corria o risco de se rejeitar o melhor patrocínio da história do SL BENFICA.