Investimento Estrangeiro no SL Benfica

magoslb

Não há link, porque não houve notícia nenhuma, nem ninguém de fora do Benfica sabe de nada, e espero que continua assim até Junho. Estão a criar novelas, sabem que é que amanhã já tem notícias fresquinhas, certo?

Isso é uma notícia sobre o Arsenal, nada tem haver com o Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: King 7 em 22 de Janeiro de 2013, 23:30
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Janeiro de 2013, 23:23
CitaçãoBenfica recebe mais de 100 milhões por "naming" do estádio.

Clube Portugues e companhia de aviação do Dubai chegaram a acordo por "naming" do estádio da luz.

São cinco épocas de patrocínio pagas a cerca de 20 milhões de euros cada. O Benfica assinou o contrato de patrocínio com a Emirates, companhia aérea do Dubai que empresta o nome ao recinto das "aguias".

Ao todo, são 100 milhões de euros que entram nos cofres do Benfica. A direcção do clube diz-se satisfeita com o  acordo tido como essencial para o desenvolvimento do clube. "Este é um dia excitante para o Benfica  e para todos os nossos adeptos", afirma Domingos Soares Oliveira". Apesar de o contrato ter sido por cinco anos, o nome do estádio manterá a referência ao patrocinador até 2020, refere o clube.

Ass. Redação
Link?
www.fontedatelha.com

Lúcio Gomes

Só um pequeno pormenor...andam aí às cabeçadas por causa do nome do Estádio, e o Estádio actualmente nem se chama Estádio da Luz, portanto...para mim será sempre a Luz.

The Eagle 10

Fui trollado. E já percebi que história dos 20M era peta.

GTtdi_SLB

com um naming de 20M€/época o oliveira corrupto já andava a xuxar na 5ª pata.

Robert Dee

20M época, LOOOOOOOL.

O estádio chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica, carinhosamente conhecido por Estádio da Luz!

iloy

Robert Dee

É falsa?

Não pode, 20M época, deve ser real...

ai ai

LX

Não sei se haverá mesmo uma parceria com a Emirates, gostava muito, que classe!

Agora o que me parece certo é a ruptura com a PT.. Andamos durante anos a admitir que brincassem abusivamente com as nossas camisolas, publicidade estática no estádio (aquele azul tmn por todo lado) e de súbito a posição do Benfica tornou-se irredutível e prova disso mesmo foi no jogo contra os porcos onde não usarmos o novo logo da meo.. Também me parece que tudo isto seja directamente relacionado com o reforço ainda mais dominante na sporttv pela PT.. Se ficarmos patrocinados pela Emirates acredito também que uma Al-Jazeera ou um qualquer fundo árabe compre os direitos dos jogos do Benfica.. Veremos. 

melo7

Citação de: LX em 23 de Janeiro de 2013, 02:43

Agora o que me parece certo é a ruptura com a PT.. Andamos durante anos a admitir que brincassem abusivamente com as nossas camisolas, publicidade estática no estádio (aquele azul tmn por todo lado) e de súbito a posição do Benfica tornou-se irredutível e prova disso mesmo foi no jogo contra os porcos onde não usarmos o novo logo da meo.. Também me parece que tudo isto seja directamente relacionado com o reforço ainda mais dominante na sporttv pela PT.. Se ficarmos patrocinados pela Emirates acredito também que uma Al-Jazeera ou um qualquer fundo árabe compre os direitos dos jogos do Benfica.. Veremos. 

Também acho que está relacionado com isso. Faz todo o sentido

The Eagle 10

klik

se é peta ou não , não sei....

Agora que pode e podia fazer sentido , faz!!

o Benfica tendo hipotese de negociar os novos contratos.... O Emirates estando em quase todas as importantes ligas.....  Os serviços que eles fornecem actualmente entre Dubai - Lisboa. Tudo podia encaixar, num mutuo benificio, mais do que qualquer impresa diria eu.  Duvido que arranjemos melhor patrocinio que este.