Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

vcart31

SLBCARLOS

Citação de: vcart31 em 24 de Janeiro de 2013, 03:47
seria o parceiro perfeito para o matic...
com um meio campo com  matic, fernandes e enzo  faziamos frente a qualquer equipa

Benfiquismo

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2013, 03:48
com um meio campo com  matic, fernandes e enzo  faziamos frente a qualquer equipa

pois

Rui Saraiva

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2013, 03:48

Uma coisa é certa, não dominado no meio campo como fomos contra os corruptos.

lonstrup

Person14slb

lonstrup

que vá para o dinamo kiev, para formar família com o Veloso

hassana yebda

BENFIKA

Acho altamente improvável a sua vinda. 1º porque não seria barato nem a nivel de passe nem de salário, 2º porque não seria consensual entre os adeptos e 3º porque não me parece que o Jesus queira outro box to box

Xinas

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2013, 14:27
Acho altamente improvável a sua vinda. 1º porque não seria barato nem a nivel de passe nem de salário, 2º porque não seria consensual entre os adeptos e 3º porque não me parece que o Jesus queira outro box to box

outro??? n tem nenhum LOL o enzo ta em formaçao e ta muito bem, mas dai a dizer que n ker outro  O0

46Rossi

BENFIKA

Citação de: Xinas em 24 de Janeiro de 2013, 14:35

outro??? n tem nenhum LOL o enzo ta em formaçao e ta muito bem, mas dai a dizer que n ker outro  O0

O Jesus pelo menos olha para o Enzo e A.Gomes como 8's. E para essa posição ainda conta com o Martins e Aimar.
Não me parece que queira outro jogador para esse lugar.

Xinas

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2013, 14:46
Citação de: Xinas em 24 de Janeiro de 2013, 14:35

O Jesus pelo menos olha para o Enzo e A.Gomes como 8's. E para essa posição ainda conta com o Martins e Aimar.
Não me parece que queira outro jogador para esse lugar.

aimar e martins para mim funcionam como 10  O0