Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Platini

gosto muito dele. espero que o aproveitem

nightcrowler

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2013, 17:13
Citação de: mindfuck em 25 de Janeiro de 2013, 16:08
Na edição d'Abola de hoje diz que já tem proposta para renovar (penso que, actualmente, tem contrato de 6mil por mês)
Festival da renovação?

não sei qual é o contrato que tem ainda em vigor, mas se for o de junior com que veio, acho muito bem que seja renovado

tiagoCOSTA

Se renovarem é sinal que contam com ele, o que é um excelente sinal. É já hoje um Gr de qualidade.

InsurgentDrums

Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2013, 17:27
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2013, 17:13
Citação de: mindfuck em 25 de Janeiro de 2013, 16:08
Na edição d'Abola de hoje diz que já tem proposta para renovar (penso que, actualmente, tem contrato de 6mil por mês)
Festival da renovação?

não sei qual é o contrato que tem ainda em vigor, mas se for o de junior com que veio, acho muito bem que seja renovado

Contrato de júnior? Ele assinou um contrato de 6 anos em 2010. Nunca chegou sequer a jogar pelos júniores, foi emprestado ao beira-mar nessa mesma época.

|OnE|

Ele nunca teve contrato de júnior.

JG10

ele veio para cá logo com contrato, isto aos 17 anos se nao me engano

Blitzer

Citação de: JG10 em 25 de Janeiro de 2013, 17:54
ele veio para cá logo com contrato, isto aos 17 anos se nao me engano

Correcto.

vaisputo

Só por incompetência do Benfica é que este não será o nosso guarda-redes por muitos anos.

nfgl

Citação de: vaisputo em 25 de Janeiro de 2013, 18:07
Só por incompetência do Benfica é que este não será o nosso guarda-redes por muitos anos.

Depende. Pode-se lesionar com gravidade, pode chegar um melhor...

adryy

Citação de: vaisputo em 25 de Janeiro de 2013, 18:07

ssssshhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuu

Vira essa boca para outro lado.

Angus M

Garrido

Citação de: Angus M em 25 de Janeiro de 2013, 19:04
Deviam renovar também com ele
Absolutamente, merecia muito mais que o Roderick. Vantagens de se ser agenciado pelo Jorge Mendes.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2013, 23:13
Citação de: Fearless em 07 de Janeiro de 2013, 22:39
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2013, 22:01
Ao contrário da maioria que já está com ganas de o colocar na equipa do BENFICA, creio que o ideal para ele é continuar mais 1/2 épocas emprestado e a JOGAR SEMPRE para poder evoluir.

Daqui a 2 aninhos seguramente já vem mais GR. Mais experiente, mais batido, mais maduro.

O Oblak ainda é jovem e nos redes a juventude nota-se imenso. É das posições mais exigentes no futebol e tinha muito a ganhar em continuar a jogar regularmente.

O Artur é hoje muito mais GR do que era quando era jovem.

E o Oblak tb o será.

Assim sendo defendo que o BENFICA renove e o mantenha emprestado, sabendo ele que o objectivo é dar-lhe minutos para voltar mais GR e poder mais facilmente se assumir no BENFICA.

Não tenho pressas. Há que ser inteligente.

Veremos é se o Oblak tem disponibilidade para continuar a ser emprestado... já lá vão uns 4 empréstimos... e ainda querem mais 2 anos... haja paciência que aguente.
olha para a idade dele.

Só nestes 2 ultimos anos é que jogou.

Há gente que já acha que ele é melhor que o Artur, porque artur deu dois patos...

No BENFICA é ao sabor do vento. É raro haver opiniões formadas. É tudo à base do lado de que sopra o vento.

Eu acho o Oblak o melhor GR da Liga, tecnicamente falando, desde que o vi treinar.

É impressionante como tem vindo a corrigir todos os defeitos que naturalmente tem num espaço de tempo curtissimo.

Para mim em 2013/2014 é opção no plantel e o treinador que escolha!