CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 21:07
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Janeiro de 2013, 21:07
Estamos a arriscar muito com os defesas a construir jogo. Aguentar uns minutos e meter o Andé Gomes ou André Almeida para termos mais alguém para pegar na bola no meio campo

Aimar.
André Gomes está na bancada.
Eu tinha dito um dos Andrés porque precisamos de alguém que pegue na bola mais atrás. Não sei se o Aimar é esse jogador. Talvez o Martins ( se estivesse disponivel) seria melhor opção. Estamos a construir muito jogo com os defesas e quando eles recuperam a bola temos a defesa desposicionada

The_Riggs

Com meio campo é outra coisa.

Nem sinto aquela dor na barriga quando eles vêm à nossa área como costume.

SLB Stars

Será que aquele Sassou vai ser tipo o maça podre, todo o jogo a distribuir lenha e receber um cartão amarelo aos 90m ?!!! Que arbitragem manhosa pah, nota-se claramente que este Esteves não quer o porko B goleado, talvez esteja à espera que o porko A goleie o Gil Vicente e passe para a frente na classificação !!!  Espero que não haja movimentações na cabine do boi preto e vejamos uma arbitragem à Pedro Proença !!!

Seven Red

Citação de: PDias em 26 de Janeiro de 2013, 21:09
Eu punha o Andre Gomes pelo Gaitan la para os 70' que o homem tem corrido muito, nao vai durar.
Não vai dar... está na bancada.

Patrick_slb

O que eu sei é que nunca tivemos com vantagem de 2 golos frente ao Braga desde ha 3 anos ao menos.

Calvin

Lima molha a sopa mais uma vez na segunda parte . estamos muito fortes a atacar .

Person14slb

Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2013, 21:12
O que eu sei é que nunca tivemos com vantagem de 2 golos frente ao Braga desde ha 3 anos ao menos.
Desde que lá tava o... JJ.

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Janeiro de 2013, 21:10
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Janeiro de 2013, 21:09
Off topic

Citaçãopois eu quero é que os merdosos do lampiões percam sempre, estou-me a borrifar se precisamos que o braguinha perca para recuperar pontos, o meu ódio pelos lampiões é maior que meia dúzia de pontos que possamos recuperar ao braguinha

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.2740#ixzz2J7MyYEAp

Jà è oficial! o sporting nao è um clube grande ;)

Conclusão: ele não apoia os lagartos, apoia os anti. YE! Continua assim muchacho verde! :clap1:

Minerva

Ponto negativo até agora: Vieira sentadinho ao lado de Salvador depois de este nos ter atacado forte e feio antes do jogo.

Androico

Citação de: magoslb em 26 de Janeiro de 2013, 21:09
Citação de: Androico em 26 de Janeiro de 2013, 21:07
Eu acho que o árbitro está a fazer uma boa exibição, está a deixar jogar. Nem se compara com o que temos apanhado nos últimos anos em Braga, por esta altura já tínhamos ou um penalti marcado ou uma expulsão.

Calma não festejes já, pq os fora de jogo ao Lima foram mal tirados. basta um bandeirinha para forjar um penalti.
Não estou a festejar, eu disse para já está a fazer uma boa exibição, ainda vai a tempo de estragar tudo.