CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

a13263

S-Line

JG10

força Benfica

Andris

Também gosto muito.

Por ver essa imagem dos adeptos, esqueci-me à bocado de dizer, mas uma palavra para eles também. São grandes! :clap1:

Rui Saraiva

A atitude da equipa depois dos 2-0 foi excelente, queria ver sempre assim, sem arriscar passes difícieis, sem sprints, a queimar tempo... só assim podemos aguentar os a carga de jogos que temos pela frente. Coisa que não aconteceu no moreirense e me deixou irritado.

Zak

Eu adoro esses equipamentos pretos e vermelhos.
Tenho a camisola [assim parecida] do ano do titulo.

Lindo.

Patrick_slb

Citação de: Rui Saraiva em 27 de Janeiro de 2013, 13:08
A atitude da equipa depois dos 2-0 foi excelente, queria ver sempre assim, sem arriscar passes difícieis, sem sprints, a queimar tempo... só assim podemos aguentar os a carga de jogos que temos pela frente. Coisa que não aconteceu no moreirense e me deixou irritado.
Não acho que tenha sido excelente... claramente o Benfica não sabe jogar assim e deixou o Braga aproximar-se muito da nossa area, ainda deu para apanhar 2-3 sustos. Não gostei nada.

Patrick_slb

Eu comprei essa camisola (ou melhor a minha namorada comprou-me uma) e é espetacular. Tenho muitos colegas que também a compraram e nem gostam do Benfica nem nada, é mesmo porque a camisola é grandiosa.

Amadeu92

Fui ver o jogo ao estadio. Minha primeira deslocação ao Norte do país para ver o Benfica. Foi lindo!

ana_lopes2009

«Fomos melhor equipa que o Benfica» - Peseiro

Fodasse Peseiro vai a merdaaaaaaaaaa

|OnE|

espingatrofene

Que não hajam dúvidas de que esta vitória se deveu ao adeptos do Benfica que ao contrário dos últimos anos não tiverem medo de se manifestar em todas as partes do estádio, as claques estiveram bem, mas os restantes adeptos espalhados pelo estádio não estiveram pior. Parabéns.
Sem medo.

SLusoB

Citação de: espingatrofene em 27 de Janeiro de 2013, 13:36
Que não hajam dúvidas de que esta vitória se deveu ao adeptos do Benfica que ao contrário dos últimos anos não tiverem medo de se manifestar em todas as partes do estádio, as claques estiveram bem, mas os restantes adeptos espalhados pelo estádio não estiveram pior. Parabéns.
Sem medo.

Fartamo-nos daquela merda de intimidações.. Somos Benfica e ninguém pode fazer nada contra isso.