CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

a13263

Citação de: marcosou em 27 de Janeiro de 2013, 12:53
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:01
Eu só acredito que vamos ser mesmo campeões quando tivemos um jogo como contra o Maritimo com o Trap ou como contra a Naval com o Jesus
Só acredito quando o Benfica estiver 4 pontos a frente do fcp...

... e faltar uma jornada para o fim.

flavioslb


a13263


S-Line



JG10


força Benfica


Andris

Também gosto muito.

Por ver essa imagem dos adeptos, esqueci-me à bocado de dizer, mas uma palavra para eles também. São grandes! :clap1:

Rui Saraiva

A atitude da equipa depois dos 2-0 foi excelente, queria ver sempre assim, sem arriscar passes difícieis, sem sprints, a queimar tempo... só assim podemos aguentar os a carga de jogos que temos pela frente. Coisa que não aconteceu no moreirense e me deixou irritado.

Zak

Eu adoro esses equipamentos pretos e vermelhos.
Tenho a camisola [assim parecida] do ano do titulo.

Lindo.

Patrick_slb

Citação de: Rui Saraiva em 27 de Janeiro de 2013, 13:08
A atitude da equipa depois dos 2-0 foi excelente, queria ver sempre assim, sem arriscar passes difícieis, sem sprints, a queimar tempo... só assim podemos aguentar os a carga de jogos que temos pela frente. Coisa que não aconteceu no moreirense e me deixou irritado.
Não acho que tenha sido excelente... claramente o Benfica não sabe jogar assim e deixou o Braga aproximar-se muito da nossa area, ainda deu para apanhar 2-3 sustos. Não gostei nada.

Patrick_slb

Eu comprei essa camisola (ou melhor a minha namorada comprou-me uma) e é espetacular. Tenho muitos colegas que também a compraram e nem gostam do Benfica nem nada, é mesmo porque a camisola é grandiosa.

Amadeu92

Fui ver o jogo ao estadio. Minha primeira deslocação ao Norte do país para ver o Benfica. Foi lindo!

ana_lopes2009

«Fomos melhor equipa que o Benfica» - Peseiro

Fodasse Peseiro vai a merdaaaaaaaaaa

|OnE|