TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

4ever Red Devil

Por mim era decidir já. Daqui a dois meses é a fase má da equipa, quantos menos jogos melhor.

sbremoved_34227

Por mim, antecipava-se a 2ª mão (falta é saber para onde :P).

Artur

A. Almeida
Luisão
Jardel
Luisinho

Matic
A. Gomes
Gaitán
John
Sálvio

Rodrigo

sbremoved_34227

Citação de: SousaLB em 28 de Janeiro de 2013, 05:41
Por mim, antecipava-se a 2ª mão (falta é saber para quando :P).

Artur

A. Almeida
Luisão
Jardel
Luisinho

Matic
A. Gomes
Gaitán
John
Sálvio

Rodrigo

Trezeguet

Johnny|SLB

3-0 para daqui a 2 meses tarmos relaxadinhos.. Resolver já, a equipa está confiante e em casa temos de demolir. O Paços está muito bem mas nós somos o Benfica..

Messi87

Bilhetes já estão à venda
Taça de Portugal: Apoie o Benfica esta quarta-feira na Mata Real!

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai jogar no recinto do Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Os bilhetes já podem ser adquiridos na Megastore e no departamento das Casas do Benfica.

Para o encontro da próxima quarta-feira na Mata Real, o preço dos ingressos é o seguinte: Bancada Central (22€), Bancada Topo Norte (15€) e Bancada Topo Norte (8€).

Os bilhetes vão estar à venda até às 22 horas desta terça-feira, dia 29, ou até que os bilhetes esgotem.

O jogo entre o Paços de Ferreira e o Benfica tem início marcado para as 20 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27225/language/pt-PT/Taca-de-Portugal-Apoie-o-Benfica-esta-quarta-feira-na-Mata-Real.aspx

iSLBenfica

Para ganhar, custe o que custar.

0-2 é um resultado que nos garante a final no Jamor. Não peço mais.

Esbutenado

Rodar a equipa, porque vamos ter um calendario muito carregado nas proximas semanas. E muito mal estaria o Benfica se nao eliminasse um Pacos de Ferreira numa eliminatoria a duas maos.

slbfuckfcp

o Paços é a equipa sensação... deixem os foguetes para o fim da festa...

devemos estar concentrados e entrar bem... a taça de Portugal é um título importante e interessa voltar a conquistar.

farmacia franco

Citação de: Dandy em 27 de Janeiro de 2013, 01:37

Se o Benfica não conquistar este troféu, este ano, por mim podem castrar todos os atletas do plantel.

LOL tem calma não exageremos.

andrebond

Artur
A Almeida
Luisão
Jardel (M Vitor)
Luisinho
Matic
André Gomes
Ola
Gaitan
Urreta
Rodrigo

BCaldeira

Citação de: iSLBenfica em 28 de Janeiro de 2013, 11:12
Para ganhar, custe o que custar.

0-2 é um resultado que nos garante a final no Jamor. Não peço mais.

Como garantiu há 2 anos?