Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Slb23

klik

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2013, 16:49
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 16:47
"Extremo" lol  :D
Ele joga a extremo porque defende mal...

médios de 18 19 anos não jogarem no meio e sim nas alas não tem a ver com o facto de não saberem defender....

é mais com o ritmo de jogo ao nível sénior, o que interfere com o tempo de libertar a bola e tb como perdem as bolas naquela zona central!! É mais dai que vem o "medo", do que propriamente a capacidade defensiva... Isso sinceramente parece-me relativo se formos comparar com outros.

duuslb

Cada um tem as suas opnioes, mas pelos jogos que vi no ano passado dele tem muito mais tecnica e e mais rapido do que o David Simao, quando se comecou a falar nele tinha muita esperanca agora ja nao, nao passa de um Romeu Ribeiro x2

Abraco

J_PN

Este gajo não é o dos Anjos? Então não quero  >:(

Blitzer

BrunoP

Eu pessoalmente acho que mais vale vir este que é um jovem com potencial do que um Vitor com 29 anos. Mas isso sou eu.

Slb23

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2013, 16:54
Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2013, 16:49
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 16:47
"Extremo" lol  :D
Ele joga a extremo porque defende mal...

médios de 18 19 anos não jogarem no meio e sim nas alas não tem a ver com o facto de não saberem defender....

é mais com o ritmo de jogo ao nível sénior, o que interfere com o tempo de libertar a bola e tb como perdem as bolas naquela zona central!! É mais dai que vem o "medo", do que propriamente a capacidade defensiva... Isso sinceramente parece-me relativo se formos comparar com outros.
Para uma equipa como o Feirense (que foi onde vi mais vezes) ele nunc apoderá ser um jogador do corredor central, a menos que seja uma equipa de posse como por exemplo as equipas treinadas pelo Peseiro. Percebes o que quero dizer?

Bertolucci Kasparov

Parecia bom ... actualmente, já não sei !

Pode ser que o JJ faça um milagre ...  :angel:

J_PN

Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2013, 16:58
Eu pessoalmente acho que mais vale vir este que é um jovem com potencial do que um Vitor com 29 anos. Mas isso sou eu.

Um jogador aos 29 está morto e enterrado para o futebol? LOL se assim fosse o senhor do teu avatar não tava a ser o homem da época.

Chelas

Então e  o Lima tem que idade?

peter_slb

Citação de: bgardo em 28 de Janeiro de 2013, 14:24
Citação de: peter_slb em 28 de Janeiro de 2013, 14:14
A custo 0, para a equipa B não me parece mal, porque tem alguma qualidade e no futuro pode render pelo menos uns trocos, mas é consideravelmente inferior ao David Simão, por isso antes de se pensar em apostar neste, temos de apostar no que é nosso.

lol mas ele nao tem nada a ver com o david simao. estao a comparar calças com camisolas....

no Benfica de Jesus ambos só podem jogar como 2º médio, por isso não acho que faça mal compará-los.

CaCo

Porque é que a maioria dos benfiquistas preferem jogadores para potenciar a jogadores já feitos!!? não entendo...

É que por essa ordem de ideias tinha-se apostado no Deyverson em vez do Lima.

Almada

O toque de bola e as movimentações deste D. Rosado são de craque.
Não se impõs na pssagem a senior, mas está a tempo, vai ser um craque do futebol português. É bem vindo. JJ trata dele.

RAFL

do que vi ate hoje, 2 jogos de juniores, e alguns jogos numa equipa azul, penso que era o feirense, é um jogador muito fraco e digo isto porque me disseram que era ctaque e estive mais atento.......e nada......não lhe consegui ver qualidade em nenhum aspecto