Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2013, 16:41
lol adoro como o catedratico consegue mudar a historia e passar a ser um heroi.   o meu trabalho e arranjar solucoes. lol 

Tu e o rkc pela vossa paixão extrema e absurda por um jogador tira-vos toda a lucidez e inteligência quando discutem temas que o envolvam. o rkc dizia que o Lima era o pior de todos os avançados dos quadros do SLB...

Manuel8

Agora que está "confirmado", acho que não devia saír, mas acho isso porque o Gaitán devia ser opção primeiro para o meio, e só depois para a esquerda (e de preferência nunca para a direita), e Sálvio + Ola + Nolito soa-me bastante melhor que Sálvio + Ola + Urreta.

Agora se fosse vendido, para contratar alguém que faça a posição do Matic, ou a do Enzo, dependendo do onde é que o Mestre quer enfiar o André, isso já seria outra história...agora emprestado não.

De qualquer maneira como em 90% dos jogos vão jogar 2PL, Gaitán vai continuar a jogar na ala, e portanto enquanto não houver lesoes os 3 + Urreta, chega muito bem....agora dúvido que não haja lesões, e Nolito é bem melhor que o Urreta.

Maka

Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2013, 16:44
Tu acreditas no que foi dito, agora sinceramente?!
Que ja em 2001 ou lá o que foi pediu 30 mil contos?!

És de bom tempo.

Quanto pediu, não faço ideia, nem finjo que sei.
Acredito, isso sim, que aproveitou os 3-0 aos lagartos para encostar a direcção à parede (quais as suas exigências, isso não sei). E isso não admito a nenhum assalariado do clube, sejam ele o Mourinho, o Messi, ou o Escalona.

Aliás, a carreira do Mourinho fala por si. Tem tanto de grande treinador como de canalha.

Citação de: jonyc90 em 29 de Janeiro de 2013, 16:45
so espero que nao contratem ninguem para substituir o Nolito!!

Isso seria a cereja no topo do bolo. Um Djaló qualquer desta vida...

Blitzer

O JJ praticamente confirmou a saída na conf. de imprensa.

S-Line

Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2013, 16:48

És de bom tempo.

Acredito, isso sim, que aproveitou os 3-0 aos lagartos para encostar a direcção à parede (quais as suas exigências, isso não sei). E isso não admito a nenhum assalariado do clube, sejam ele o Mourinho, o Messi, ou o Escalona.

Aliás, a carreira do Mourinho fala por si. Tem tanto de grande treinador como de canalha.
Infelizmente no mundo mandam os canalhas.
Eu nao acredito nada, mas mesmo nada que tenha encostado a parede alguém.
Ele simplesmente , como foi sabido, queria ter certezas do seu futuro , visto que o Salvador seria Toni...

Nossa senhora...

|OnE|

Citação de: Blitzer em 29 de Janeiro de 2013, 16:49
O JJ praticamente confirmou a saída na conf. de imprensa.
Mas chateado como quando foi o Bruno ou foi mais do tipo "olha.. apanhou o 64 p'a Granada e lá foi ele"

Rawkzter

Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2013, 16:41
Citação de: PabloAim@r em 29 de Janeiro de 2013, 16:40
Dá-se ao Miguel Rosa a oportunidade que ele merece e estão resolvidos os problemas que vocês já estão para aí a fazer nas vossas cabeças.

É um caos , o Benfica vai perder o campeonato por dois zeros á esquerda saírem

Nolito é zero à esquerda? Ok, já aprendi alguma coisa.

Chelas

Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 16:52
Dá-se ao Miguel Rosa a oportunidade que ele merece e estão resolvidos os problemas que vocês já estão para aí a fazer nas vossas cabeças.

Para mim é, enganou me muito bem confesso

PabloAim@r

Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2013, 16:50
Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2013, 16:48

És de bom tempo.

Infelizmente no mundo mandam os canalhas.
Eu nao acredito nada, mas mesmo nada que tenha encostado a parede alguém.
Ele simplesmente , como foi sabido, queria ter certezas do seu futuro , visto que o Salvador seria Toni...

Nossa senhora...

Epah mas para quê esta conversa agora? Toda a gente sabe que o vilarinho foi um grande presidente, nunca bebeu uns copitos a mais e que o Vieira como director desportivo foi ainda melhor do que presidente, tanto que teve uma posição de grande lider ao impor o juju como adjunto e mandar o Mourinho ganhar a champions para o porto. Tudo isso é ponto assente e já foi mais do que discutido.

BenficaSetsFire

Citação de: PabloAim@r em 29 de Janeiro de 2013, 16:43

Mesmo! ;D

Primeiro, não são zeros à esquerda. Segundo, espero não vos ver daqui a 3 meses a dizer que os jogadores estão todos rebentados. Miguel Rosa? É já a seguir.

quinjeajero

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2013, 16:22
Citação de: Jaime_PN em 29 de Janeiro de 2013, 16:10
Fala-se em 600 mil euros pelo empréstimo. Gosto  O0
Benfica e Benfiquistas em janeiro   =

corruptos em janeiro =

Benfica e Benfiquistas no final da epoca

ja os corruptos no final da epoca

nova epoca mesma novela.   custa e doi mesmo,  mas e a verdade.

Nem mais. Vira a K7 e para o ano repete. É triste.

_JonasThern_

Não percebo sinceramente...

slbenfica_croft

Em condições normais nenhum das saídas é impeditiva para o BENFICA poder acabar a época com sucesso.

Muitos outros aspectos têm mais importância.

O BCesar saiu por 5.5M, numa altura é que era necessário reduzir despesas e fazer encaixes. Foi uma proposta que apareceu e aceita-se perfeitamente que o BENFICA tenha olhado ao lado financeiro, até porque infelizmente nós costumamos gastar mais do que o que devemos gastar.

Por outro lado no caso do Nolito, para mim o ideal seria sair no final da época e não agora. Mas pelo menos há Urreta como opção e noutra hipótese ainda há Miguel Rosa, sendo que é bom lembrar que estes jogadores podem preencher a posição de QUARTO (4º) ala. Não vêm para ser 3º ala ou para serem titulares.

São opções que existem para 4º ala.

Agora o importante é perceber como está o Urreta. Se estiver bem não é grave a saída do Nolito.

Nem 8 nem 80, como habitual.

E no caso do Nolito, há muita gente que faz muita comichão porque adoram o jogador como um pequeno deus, e não pela sua real importância no colectivo.

PabloAim@r

Citação de: Chelas em 29 de Janeiro de 2013, 16:54

Para mim é, enganou me muito bem confesso

De vez em quando tem um dia bom... mas "de vez em quando" não serve para o Benfica.

Chelas

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Janeiro de 2013, 16:54
Citação de: PabloAim@r em 29 de Janeiro de 2013, 16:43

Mesmo! ;D

Primeiro, não são zeros à esquerda. Segundo, espero não vos ver daqui a 3 meses a dizer que os jogadores estão todos rebentados. Miguel Rosa? É já a seguir.

O Benfica não tem nos seus quadros mais e melhores jogadores que os que saíram queres ver