Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jolipa

E ainda não vi a fazer uma corrida em grande velocidade. Pensava que era essa a arma mais forte dele.

Shoky

A agressividade está abaixo de 0.
Se corrigir isso...dará logo um salto qualitativo enorme. É só o que lhe falta.

brankinho_gaspar

É ir 1 mês para a casa do João Pereira ganhar caparro.

Nenad25

Ultimamente anda Panhanhas. Songa-monga.

Acorda moço.

Rickfy

Bem, eu vi uma assistência no último jogo da 1ª volta... Não acho que tem estado mal!

slbenfica_croft

quando o joga fica muito agressivo ele normalmente esconde-se.

acontece bastante.

Rei

De novo o patinho feio do plantel? Isto sem o BC fica chato, tem de se arranjar outro.

SLBaco

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2013, 00:11
De novo o patinho feio do plantel? Isto sem o BC fica chato, tem de se arranjar outro.
Calma aí. antes deste temso outros no plantel

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2013, 22:20
Uma coisa que ainda me deixa irritado com ele... é muito mole. Tem de ser mais agressivo a jogar. As vezes parece que tem medo de meter o pé ou de ir para cima do adversário em confronto físico directo. Algo a melhorar.

Concordo. Já em Braga isso foi demasiadamente obvio, parece que tem pouca energia na hora de receber a bola.

TMMSLB

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2013, 00:11

É o principal candidato, sim.

TheStar10

é um puto e é a sua primeira epoca em portugal, ainda vai melhor muito e ser muito mais regular.

BennficaSupporter

off topic : qto ficam as cotas por mes se me fizer socio agora do slb? :bandeiraslb2:

Huguenot

Tem de ir para o Estrela ganhar caparro?

Bem, o Estrela já não existe. Talvez o Estoril sirva.

Çula

Uma coisa que ainda me deixa irritado com ele... é muito mole. Tem de ser mais agressivo a jogar. As vezes parece que tem medo de meter o pé ou de ir para cima do adversário em confronto físico directo. Algo a melhorar.

Isso resolve-se quando aprender português.
Assim que começar a entender as berrarias do Jesus vais ver se não muda logo de atitude!

Para já só ouve "blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá"!
Quando começar a perceber " ó meu filho duma granda p***, ou começas a encostar nos gajos e trincar essa lingua ou meto-te a correr entre o Seixal e a Amora enquanto o carro de apoio vai passando uma cassete cheia de indicações tácticas do Carlos Azenha e do Luis Campos! Tás a perceber minha besta do c******?? P*** que pariu! C****** ma f*****!!!" vais ver se não enrija num instante!

TheStar10

Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2013, 01:16

Isso resolve-se quando aprender português.
Assim que começar a entender as berrarias do Jesus vais ver se não muda logo de atitude!

Para já só ouve "blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá"!
Quando começar a perceber " ó meu filho duma granda p***, ou começas a encostar nos gajos e trincar essa lingua ou meto-te a correr entre o Seixal e a Amora enquanto o carro de apoio vai passando uma cassete cheia de indicações tácticas do Carlos Azenha e do Luis Campos! Tás a perceber minha besta do c******?? P*** que pariu! C****** ma f*****!!!" vais ver se não enrija num instante!
:2funny: