Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rawkzter

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 01:48
Terá agora oportunidade para mostrar o que quase toda a gente esperava dele...
Vamos lá ver...

Eu sempre achei que tinha qualidade, vamos lá ver se vai corresponder às expectativas.

Huguenot

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2013, 01:47
Citação de: Huguenot em 30 de Janeiro de 2013, 00:58
Bem...já nem me lembrava que ainda era do Benfica. Foi uma verdadeira resurreição.

futuro lateral esquerdo

Já começa a ser uma posição messiânica no Benfica.

slb_always

Huguenot

"Aposta" de Jorge Jesus.

Far(away)

Citação de: Fenómeno em 29 de Janeiro de 2013, 23:20
O Urreta é irregular , fosse o craque que muitos pintam teria triunfado no Vitória.

Isso tem muito que se lhe diga. Quantos jogadores não triunfaram num clube e mais tarde tiveram um carreira de sucesso? São às dezenas, exemplos desses.

Olhando para o Benfica, basta falar do Coentrão no Zaragoza.

NicolasTeixeira

Citação de: Rawkzter em 30 de Janeiro de 2013, 01:41
Assim de repente:

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Dezembro de 2011, 15:57
Este gajo ainda vai ser um ídolo, digo mais, se não fosse a lesão já o seria!

Foi claramente crucificado pela qualidade enquanto jogador.

Fico-me por aqui. Não é o tópico do Enzo.

Epá, eu na altura já percebia pa caralho. :cool2:

|OnE|

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Janeiro de 2013, 03:05
Assim de repente:

Na verdade... continuas uma besta quadrada.

the_cali

Parece que vai ser aposto a sério na segunda metade da época. Pelo menos vamos tirar as dúvidas quanto ao seu valor. Muito trabalho pela frente!

Mathayus

Citação de: Rawkzter em 30 de Janeiro de 2013, 01:32
Citação de: TMMSLB em 30 de Janeiro de 2013, 00:47
Citação de: Mathayus em 29 de Janeiro de 2013, 19:12
Caro Rawztker... vi agora  que escreveste e... resolvi olhar... para alguns dos posts que mencionei e que se calhar... não viste... não vou é estar a escrever tudo... detesto tendinites!

Geral / Re: Enzo Pérez emprestado ao Estudiantes
« por Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2012, 02:11 »

-Enzo-Perez-sufrio-una-distension-y-estallo-en-llanto. ............     Pronto, jà foi. Perdemos o dinheiro todo, este cepo nao dà  ......

Geral / Re: T. do Guadiana: SL Benfica 2 - 2 Anderlecht, 17Jul Dom. 20h45 *SportTV1*
« por Gator em 18 de Julho de 2011, 01:27 »

......  de 2011, 23:45  Não gosto nem um bocadinho do enzo perez, muito mau jogador. No Benfica o esforço só  ............  Este pessoal diz tanta merda. Mas que viste tu do Enzo para dizeres isso?

5Geral / Re: Urretaviscaya
« por TORPEDO88 em 17 de Julho de 2011, 16:31 »

......  menos minutos o urreta ja mostrou mais que o enzo perez e que o bruno cesar. Mas o facto de estes  ............  pesar na decisão do jj e o urreta e o elo mais fraco. Se o danilo acabar por vir tambem, entao ai sim

26Futebol e Outros Desportos / Re: Liga Brasileira - Brasileirão 2012
« por Marcos Coimbra em 29 de Junho de 2012, 23:45 »

...... !    Coloca perda nisso, o time tá ficando mais fraco    Emerson, Jardel, Julio Cesar, Airton, Sidnei,  ............ , Fernandez, Enzo Perez, Elvis . . .  têm muito por onde escolhar,  ......

ANunes
Sénior

28 de Dezembro de 2011, 23:05

Tb o que vcs queriam..... o puto do Urreta meteu-o num bolsinho em toda a pré-época e acabou dispensado!...é claro que este Enzo "Flop" Perez ficou logo com tiques de vedeta com lugar cativo no onze principal! .. Mas neste caso a culpa tem rosto!.....

Baron_Davis
Capitão

28 de Dezembro de 2011, 23:30

golpe do baú total por parte do clube argentino e deste patêgo perez.

os argentinos estavam sem grana, vendem o pseudo-jogador por 5.5 M€ e este, passado 6 meses, quer voltar praticamente à borla para o antigo clube.

é encostar este miserável o resto da época e em junho logo se vê.

Citação de: Onun em 03 de Julho de 2012, 20:16
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2012, 20:11
Citação de: cosmedam em 03 de Julho de 2012, 20:07
fdx... ainda não saiu?

Ainda não. E se ficar com a cabeçinha no sítio eu cá não me importo pois talento não lhe falta.
Ai não? Pois eu ainda não vi nada, para mim é flop a todos os niveis

Geral / Re: Enzo Pérez emprestado ao Estudiantes
« Mensagem por Marafado em 23 de Maio de 2012, 10:02 »
Que flop!

Mensagem por Tommytukamoto em 21 de Maio de 2012, 11:01 »
Flop e indisciplinado.
Para vender

Citação de: xandi em 10 de Fevereiro de 2012, 02:04
Já o posso chamar de Flopez ou volto a receber mensagem privada "na próxima levas amarelo"?
FLOPEZ

« Mensagem por Frank James em 09 de Fevereiro de 2012, 12:43 »
Maior flop dos últimos tempos.

3Geral / Re: Enzo Pérez
« por Slb23 em 18 de Julho de 2012, 00:03 »

......  em 18 de Julho de 2012, 00:02  Sou um tipo mediocre, que gosta de M&M's e não gosta do Enzo Perez.  ......

que bujardo.

Qual bujardo?
Andou a dizer que o Enzo foi crucificado por ser mau jogador. Eu já mostrei mil e um comentários que dizem que ele é bom jogador mas que desiludiu por causa da situação que criou. E se quiserem vou buscar mais mil e um.

Em nenhum tópico de jogador existe unanimidade sobre o valor de nenhum jogador, nem isso é possível, nem eu dissse tal coisa.

Apenas afirmei que em certa altura foi crucificado... tu disseste  que não e de forma alguma e para constestar coloquei acima alguns dos múltiplos posts que existem provando a minha afimação.

Dizer que também existem posts no sentido contrário é apenas tentar « tapar o sol com a peneira »... porque nunca afirmei que não o existiam, afirmei e provei sim e de forma bem vísível... que a dada altura foi crucificado!

Era isso que dizias que não existia e foi isso que provei... o resto são subterfúgios e manobras de diversão para evitar ler e admitir o que provei acima, de acordo com o que era discutido... que tinha sido crucificado... e não que não existia quem o defendesse... existia, entre outros eu próprio!

NicolasTeixeira

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2013, 09:58
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Janeiro de 2013, 03:05
Assim de repente:

Na verdade... continuas uma besta quadrada.

>:(

InsurgentDrums

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2013, 02:47
O Urreta é irregular , fosse o craque que muitos pintam teria triunfado no Vitória.

Isso tem muito que se lhe diga. Quantos jogadores não triunfaram num clube e mais tarde tiveram um carreira de sucesso? São às dezenas, exemplos desses.

Pq é que insistem que o Urreta não singrou num Guimarães? Na primeira volta, passou a vida lesionado. Não fez qq jogo pq, mal recuperava, voltava a lesionar-se. A partir do momento em que começou a jogar, só falhou um jogo. 13 jogos em 14 possíveis, 8 a titular, 2 golos marcados. Para quem tinha passado meia época no estaleiro, até foi bem razoável.

skiD

O Urreta está à 3/4 anos para explodir...
Não que ainda não vá a tempo, mas começo a ter sérias dúvidas, porque não vejo qualquer evolução.

franciscoafonso

Citação de: skiD em 30 de Janeiro de 2013, 10:39

O Urreta está à 3/4 anos para explodir...
Não que ainda não vá a tempo, mas começo a ter sérias dúvidas, porque não vejo qualquer evolução.
É difícil ver evolução se o homem não joga.

Zak

Pode ser que nestes 5 meses em que teve parado lhe tenha amadurecido a massa cefálica. Pois acho que era mais por ai que nao vingou como devia noutros clubes.

O certo é que teve parado, sem ser inscrito, e nem piou. Pode ser um sinal.

Ainda vai muito a tempo de vingar. Eu 'acardito'.

JG10

eu "acreditei". ja nao acredito!