Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Tacuara7

Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2013, 02:06
"Segundo apurou o Correio da Manhã" já é um clássico.

Mítico!

Tacuara7

Será apenas este o reforço de ultimo dia? ou haverá como em Agosto uma Diversão para surpreender a malta...

klik

nesta fase enquanto se falar de reforços e não saídas tass bem.

Eagle_Royal

o Record e o Jogo estão em concordância, mas se era para trazer um perfil destes não seria mais normal trazer o Mansur ou até o Douglas?

Coluna The Great

Citação de: Tacuara7 em 31 de Janeiro de 2013, 02:55
Será apenas este o reforço de ultimo dia? ou haverá como em Agosto uma Diversão para surpreender a malta...
Nao me parece que entre mais alguem,alem de o Jesus dizer que o Andre Gomes ainda é um menino...

klik

Emprestado, e pelo que os jornais vão dizendo é para a equipa do Mister Jesus e não do    
Norton de Matos.

Simao88

não me parece que seja para a B

Simao88

Citação de: Tacuara7 em 31 de Janeiro de 2013, 02:23
Citação de: Blitzer em 31 de Janeiro de 2013, 02:06
"Segundo apurou o Correio da Manhã" já é um clássico.

Mítico!
não foi esse que tinha também apurado o Lima?

Aloutre

Sai Bruno César e Nolito, entra Urreta e este Bryan...

iSLBenfica

Tendo em conta que Daniel e Luís Martins foram despachados, parece-me óbvio que irá para a B. Vem emprestado para ver se mostra alguma coisa, enquanto o Gianni (se chegar mesmo a vir) vem e não vem.

Ricardo Teixeira

Não conheço...
Seja para a B ou para a A...se mostrar qualidade é bom sinal...

Nos primeiros tempos pelo menos deve ir para a B...

klik

Citação de: Simao88 em 31 de Janeiro de 2013, 03:36
não me parece que seja para a B

sim confirmando-se empréstimo, este caso não vejo como possa ser para a B...

1º ponto pelo trajecto que o Jogador que apresenta,  seria como andar um passo para trás.

2º ponto, vindo por empréstimo ele tem que ser posto a prova para ver se serve ou não.. Isto não é um contrato longo onde se pode pensar em fazer crescer um jogador. Ele neste caso tem que mostrar algo antes de se pensar em fazer crescer o jogador. Admito que faça um ou outro jogo na B, mas não é na B que será posto a prova para ver se serve na equipa A. Teria sempre que ser sob o comando do Jesus.

CaCo