Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

BlankFile

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2013, 21:58
Estou com um bom feeling em relação a este jogador.

Também eu Far. do que vejo nos vídeos, faz-me lembrar um pouco o Marcelo do Real Madrid. Lateral ofensivo, bom pé esquerdo, boa técnica.

fred_cardozo7

Bem Vindo e Boa Sorte!

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2013, 22:03
Citação de: G-Man em 31 de Janeiro de 2013, 22:01
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2013, 22:00
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 21:59
eu acho que vou esperar para o ver jogar e depois dou a minha opinião!

Bah. Medricas!

Ou dizes que é craque ou dizes que é flop! Escolhe.

Para depois o pessoal vir buscar as citações e dizer que ou percebes bué desta merda, ou para te matares.

Se eu conhecesse o gajo, daria a minha opinião. Quero lá saber do que dizem depois, caso acerte ou falhe. Mas não conheço. Nunca o vi mais gordo.

Já vi que o sentido de humor hoje ficou em casa.

Ramiro Lopes

Só conheço o que vi dos vídeos e não me convence. O que faz qualquer um faz. Interessa-me é ver os erros que comete e que não aparecem no vídeo. De resto, há muitos bons jogadores que aos 20 anos estavam nas divisões secundárias do Brasil como o David Luiz, Ramires, Hernanes, Paulinho e até o Artur e Lima que nos são tão úteis.

Tem é de haver critério na prospecção e na hora de fazer os contratos. Um empréstimo com opção de compra parece-me o ideal neste tipo de casos. A política do Benfica passa por tentar ter o maior número de jogadores possíveis sob contrato (contratando promessas com a contrapartida de fazer favores a empresários) de maneira a que pelo menos a cada 10 tentativas saia um David Luiz.

Roting

Alguem sabe qual é o valor da opção de compra?

Hölderlin

NAO ANDES NO BAIRRO COM O SIDNEI!!!

Far(away)

Tenho um amigo de minas gerais profundo conhecedor do futebol da região. Ando a ver se falo com ele, mas está sempre offline. Quando conseguir, depois coloco aqui o feedback.

bgardo

Citação de: Roting em 31 de Janeiro de 2013, 22:05

qq coisa com 500 mil.

Roy Kent

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 22:03
Citação de: G-Man em 31 de Janeiro de 2013, 22:01
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2013, 22:00
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 21:59
eu acho que vou esperar para o ver jogar e depois dou a minha opinião!

Bah. Medricas!

Ou dizes que é craque ou dizes que é flop! Escolhe.

Para depois o pessoal vir buscar as citações e dizer que ou percebes bué desta merda, ou para te matares.

mesmo fdx...

olha o que o bola disse do david luiz quando chegou?
"mais um para a farofa" ;D
e do nolito?
"mais um marreta" ;D

assim caldos de galinha e tal... ver e depois opinar... :)

O Bola diz sempre que são marretas, joga sempre na defensiva lol.

Hölderlin

a Radio Renascença disse "na ordem de 1 milhão de euros".

ivodaniello

fdx essa equipa do América Mineira estava recheada de talentos, agora é que estou a ver:

Rodrigo Pimpão
Boiadeiro
Junior Timbó
Marquinhos Paraná
Lula
China
Vitinho
Neneca

o Beira-Mar anda desatento...

Mestre30

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2013, 22:06
Tenho um amigo de minas gerais profundo conhecedor do futebol da região. Ando a ver se falo com ele, mas está sempre offline. Quando conseguir, depois coloco aqui o feedback.
O0

Roting

luis.live

Citação de: descontrolado em 31 de Janeiro de 2013, 22:06

a Radio Renascença disse "na ordem de 1 milhão de euros".

isso pó bieira sao peanuts...

zedoscalotes

"Chefe, já conseguimos colocar todos os jogadores da nossa agência, só falta lá o Bryan Garcia, que está ali sempre na prateleira a apanhar pó... Que fazemos?"

"Hmmm vai ser um caso complicado... Vou ligar para o Vieira, pode ser que tenhamos um novo caso Deyvinho."

"Estou sim? Fala o Todo Poderoso Vermelho..."

"Estou sim senhor Veira? Daqui fala Dionísio Rodízio, sou amigo do compadre do cunhado do tio do primo do empresário que lhe vendeu o Deyverson... Olhe, tenho aqui uma oportunidade unica para si. Está aqui um jovem talento, defesa esquerdo, mas que faz o lado todo e até pode jogar como central do lado direito, a descair para a frente, e como o senhor Vieira tem encontrado pérolas da formação brasileira como o David Luiz, Deyverson, Gaitan, Maicon da Silva, Urretaviscaya, etc, pensei que encaixaria que nem uma luva na sua estrutura..."

"Hmm era mesmo assim de um jogador que eu precisava... É internacional pelas camadas jovens brasileiras? É que sabe, para os jornais fazerem alguma noticia eu tenho que dizer que é internacional..."

"Então não é? Acha que lhe ia vender banha da cobra? Até fui busca-lo ao treino agora mesmo, está ali a tomar duche... (Bernardo, abra aí a torneiro sff)"

"Pcchhhhhhhhhh..."

"Hmmm e por quanto é que o quer vender hmmm? Olhe que não dou mais do que... Um milhão de euros..."

"(Carai, um milhão de euros, ele nem apertar as chuteiras sozinho consegue...) Ó senhor presidente, o rapaz tem os clubes russos todos atrás dele, a Juventus vai trazer cá um emissário para a semana, quando vierem ver aquele central do Botafogo... Por ser para si, 1,9M e não se fala mais nisto... Um grupo de investidores, do qual eu por acaso até faço parte vende-lhe o Ryan Garcia por 1,9M. Vá, 1,75M e fechamos. Que diz?"

"Fechado então. Podem vir para Lisboa para assinarmos tudo... (Vieira, you did it again... 1,75M por um internacional brasileira cobiçado por meia Europa... O pessoal do serbenfiquista vai levar outra trombada por não conhecerem este jogador)"

"Obrigado senhor presidente, foi um prazer negociar consigo..."

"OBRIGADO A TODOS, FOI UM ESFORÇO DE CONJUNTO, ESTA VITÓRIA É DE TODOS NÓS!

SerBenfiquista