Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

JPSilva

Mas ele afinal vem mesmo para a equipa principal?

ivodaniello

Citação de: descontrolado em 31 de Janeiro de 2013, 22:06
Citação de: Roting em 31 de Janeiro de 2013, 22:05
Alguem sabe qual é o valor da opção de compra?

a Radio Renascença disse "na ordem de 1 milhão de euros".

podiam ter abreviado para:  1 Leo Kanu

JustMe

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2013, 22:06
fdx essa equipa do América Mineira estava recheada de talentos, agora é que estou a ver:

Rodrigo Pimpão
Boiadeiro
Junior Timbó
Marquinhos Paraná
Lula
China
Vitinho
Neneca

o Beira-Mar anda desatento...

Nomes de craque!

PudimDanone

Afinal vem para que equipa?

Gamarra88

No futsal é craque vamos ver como se adapta ao futebol...bem vindo Paulo César!! :)

Aakeonan

Não conheço, nem percebo a necessidade. A não ser que seja um craque, ou que seja para a B.

klik

Citação de: Minerva em 31 de Janeiro de 2013, 22:04
Citação de: mWo em 31 de Janeiro de 2013, 21:59
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2013, 21:56
Outro video:

http://www.youtube.com/watch?v=d3oEeOqkmcs

UI! Vejam a partir do 1:50  :o Cá ganda golo!
O gajo é craque. :o
Mas confesso que estou admirada em ver o Benfica a comprar um lateral esquerdo, finalmente acordaram e perceberam que temos de reforçar a defesa.

A ideia com que fiquei é que é um jogador globalmente a nível colectivo consciente... principalmente na zona de decisão é incisivo, sem grandes invensões e pensa logo nos avançados!!

Lurgee

Opção de compra:

Na rádio ouvi 1,1M

Mestre30

joker17

luis.live

sou só eu que vejo o melga com a saída do nolito a avançar no terreno e este brain ou lá como se chama a ser titularissimo como defesa esquerdo?

Rikhart

Eu dos vídeos gostei muito da técnica de desarme, sempre de olho na bola, e sem tocar no adversário. Vamos esperar pela adaptação deste menino, esperemos que corra bem e tenhamos aqui o próximo Leo :)

zedoscalotes

ng me ligou nenhuma XD

Lysin

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 22:11
sou só eu que vejo o melga com a saída do nolito a avançar no terreno e este brain ou lá como se chama a ser titularissimo como defesa esquerdo?

Yep, só tu.

sergio19azb

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2013, 22:11
é uma hipótese, mas duvido que o Jesus dê o braço a torcer. Seria como admitir "Melgarejo falhou como lateral esquerdo", o que nem é verdade.