Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

RicardoSR

Eu acho que o Bryan Garcia é um jogador, mais propriamente de futebol de 11.

MaiorQuePortugal

Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2013, 13:04

E em que factos é que te baseias para fazer tal afirmação?

RicardoSR

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Fevereiro de 2013, 13:21

Vários, nomeadamente alguns.

BenficaSetsFire

Citação de: pedmendes em 07 de Fevereiro de 2013, 13:03
és novo no fórum? Aqui não se fala... critica-se! e o Bryan ainda ninguém o viu a não ser dar entrevistas... portanto há pouca matéria!

Agora é recorrente este tipo de críticas ao fórum. Eu acho que quem não gosta tem bom remédio...

Beduas

Citação de: RicardoSR em 07 de Fevereiro de 2013, 14:23
Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Fevereiro de 2013, 13:21

Vários, nomeadamente alguns.

Mas não todos.

johncleese

A ver o último jogo que tenho dele. Boa amostra, porque é um jogo contra uma equipa inferior, em que a sua equipa ataca a maior parte do tempo. Até agora tinha visto jogos contra equipas superiores (3 contra o Atlético Mineiro, uma contra o Cruzeiro e outro contra o Atlético Paranaense)

BlankFile

O Henrique Callisto treinador do Libolo diz que ficou com excelente impressão dele no jogo amigável que realizaram com o Benfica. Diz que prestou atenção e viu um jogador com grande potencial de crescimento. Palavras dele: "Muito rápido, bom de bola. Pareceu-me ser um DE com muito potencial. A primeira vista tem aspecto franzino, mas é muito ofensivo. É óbvio que vai adaptar-se a um futebol diferente, mas como disse, tem talento e com Jorge Jesus irá evoluir bastante de certeza absoluta."

Li isto na edição de hoje do CM.

Mathayus

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Fevereiro de 2013, 14:28
Citação de: pedmendes em 07 de Fevereiro de 2013, 13:03
és novo no fórum? Aqui não se fala... critica-se! e o Bryan ainda ninguém o viu a não ser dar entrevistas... portanto há pouca matéria!

Agora é recorrente este tipo de críticas ao fórum. Eu acho que quem não gosta tem bom remédio...
Exactamente... mas sabes, convém não esquecer que estás a falar da mesma coisa:

1 - Pessoas que criticam tudo o que mexe e estão no seu direito natural!

2 - Pessoas que criticam... as pessoas que criticam tudo o que mexe e estão no seu direito natural!

Logo se... achas que quem não gosta tem bom remédio... estás a insinuar um caminho similar  para uns e outros!

A  lógica, é uma coisa « tramada »!

Rikhart

Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2013, 15:37
A ver o último jogo que tenho dele. Boa amostra, porque é um jogo contra uma equipa inferior, em que a sua equipa ataca a maior parte do tempo. Até agora tinha visto jogos contra equipas superiores (3 contra o Atlético Mineiro, uma contra o Cruzeiro e outro contra o Atlético Paranaense)

Tu não regulas mas é, haja paciencia para andar a ver jogos e jogos da segunda divisão brasileira  ;D

johncleese

Veredicto:

Tem um excelente pé esquerdo, habilidoso, um bom controlo de bola também. É muito rápido e tem um bom drible curto, cruza bem e tem facilidade no passe. Nisso vê-se que é um jogador diferenciado, com muito potencial.
Em termos defensivos tem muitas limitações. Não se sabe posicionar, não tem noções tácticas, joga numa defesa a 4 como se estivesse a jogar como ala num 3-5-2. Houve uma jogada neste ultimo jogo em que subiu pelo flanco, um colega perdeu a bola e ele foi para uma posição de médio ofensivo quando a outra equipa já estava num contra-ataque perigoso.
Sobrecarrega muito o central do seu lado, que tem sempre que fazer a dobra. É um jogador ainda em bruto, com bastante potencial, porque física e tecnicamente tem qualidade, mas com muito que aprender...

Slb23

Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2013, 16:29
Veredicto:

Tem um excelente pé esquerdo, habilidoso, um bom controlo de bola também. É muito rápido e tem um bom drible curto, cruza bem e tem facilidade no passe. Nisso vê-se que é um jogador diferenciado, com muito potencial.
Em termos defensivos tem muitas limitações. Não se sabe posicionar, não tem noções tácticas, joga numa defesa a 4 como se estivesse a jogar como ala num 3-5-2. Houve uma jogada neste ultimo jogo em que subiu pelo flanco, um colega perdeu a bola e ele foi para uma posição de médio ofensivo quando a outra equipa já estava num contra-ataque perigoso.
Sobrecarrega muito o central do seu lado, que tem sempre que fazer a dobra. É um jogador ainda em bruto, com bastante potencial, porque física e tecnicamente tem qualidade, mas com muito que aprender...
O0

BC

Aqui com o JJ, mal suba no terreno e não desça leva logo com um "Foda-se ó otário do cr'l, desce masé rápido cá pá trás foda-se! Tás a brincar ou quê?"

A ver se não entra logo nos eixos.

Blitzer

Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2013, 16:29
Veredicto:

O que acaba por ser normal, não tem escola.
A maioria dos laterais no Brasil joga a extremo praticamente.

Mas vai bem a tempo de corrigir esse aspecto.

johncleese

Do que vi, diria que, em termos potenciais, será o melhor lateral esquerdo dos nosso quadros, mas que neste momento será o menos preparado

BC

Citação de: johncleese em 07 de Fevereiro de 2013, 16:57
Do que vi, diria que, em termos potenciais, será o melhor lateral esquerdo dos nosso quadros, mas que neste momento será o menos preparado
Digamos que, uma pré-época com o Jesus era o ideal, então. Lá está, terá de fazer a sua pré-época nestes próximos 6 meses.