CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

JPSilva

Citação de: helderrocha em 08 de Fevereiro de 2013, 17:01
Citação de: adryy em 08 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Diablo em 08 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: adryy em 08 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: Diablo em 08 de Fevereiro de 2013, 16:47
Citação de: nfgl em 08 de Fevereiro de 2013, 16:43
Até me cheira que vamos jogar contra 10 em boa parte do jogo e vamos ter pelo menos um penalty assinalado a nosso favor.

Segundo o historial deste senhor, há boas hipóteses de acontecer precisamente o contrário. Ficarmos com menos e não nos ser assinalado um penalty.

Fiquei fdd com esta nomeação, porque não garante imparcialidade. Se tivermos o azar de fazer um daqueles jogos fraquinhos, ardeu o campeonato (perdendo, significaria que teríamos a obrigação de mais de sete pontos do que o porto até ao Dragão --> Mission Impossible). Só há uma equipa neste país que ganha sempre, jogando muito bem, bem, menos mal, mal ou pessimamente mal. E não somos nós.

O Benfica só precisa de fazer o que sabe... Meter uns 2/3 lá dentro e siga para a próxima jornada...

Numa época inteira, é normal acontecerem aqueles jogos menos conseguidos. Normalmente, a melhor equipa acaba por ganhar. Porém, com este fdp a apitar, seria meio caminho andado para o campeonato arder.

Obviamente, espero que o Benfica demonstre em campo que é muito superior a este Nacional e que cague de alto no Proença. Até pode apitar os penalties que quiser, desde que a gente marque mais um.

O Nacional este ano está muito fraco...

Apesar do apitadeiro, que até já lhe deviam ter metido uns dentes novos, não acredito que o Benfica tenha assim tantas dificuldades lá, apesar de eu achar um campo difícil... Mais vale prevenir que remediar.

Por isso, Benfica, no domingo é para ganhar e siga.

ultimos 5 jogos com este e temos 3D, 1V e 1E, uma das quais no campo do nacional

Mesmo no jogo que ganhámos que foi a final com o paços ele conseguiu marcar 1 penalty ridículo lol

LeandroSLB

Cada vez acho mais que este campeonato vai ser mais uma luta em vão, tenho pena mas é a realidade...

*SLB*4EVER

Um Nacional - Benfica faz sempre lembrar um triste episódio do apito dourado... agora com a nomeação do amiguinho pedro proeça tudo indica que vai ser mais do mesmo.

Smile

vincitore

Cheira-me a esturro mas não quer dizer que seja neste jogo que ele vai fazer das duas.

Até pode fazer agora uma boa arbitragem para depois poder estar no clássico e aí sim entrar em acção.

Sparrow

farmacia franco

Vamos ganhar com certeza, calma pessoal não é pelo árbitro, estamos a jogar bem e confiantes, o Nacional não tem hipóteces contra nós, é só ter é em atenção as mãos na bola porque como se viu no último jogo do Proença contra o Brasil assinalou assim um penalty.

FORÇA BENFICA VAMOS LÁ.

RazoK

Ai está a arma decisiva dos campeonatos.
Até parece que estou a ver este senhor ser também convocado para o jogo no Dragão e no papel do Lisandro aparecer um tal de Martinez a tropeçar numa topeira ignorando as leis da fisica.

| João |

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2013, 16:45
é impressionante o medo que a maioria tem dos árbitros. Todas as santas semanas é a mesma conversa, e ainda assim continuamos invictos em provas nacionais.

Eu sei que se eles quiserem e nos pusermos a jeito eles não facilitam, mas esta loucura quando existe uma nomeação é de todo despropositada, relembro que já fizemos uns 30 jogos esta época e já rodámos os senhores da fruta todos, já passámos em alvalade, em braga etc e ainda cá estamos na luta por tudo.

Essa conversa já enjoa

Estou de acordo.

Bola7

Citação de: Joäo em 08 de Fevereiro de 2013, 17:34
é impressionante o medo que a maioria tem dos árbitros. Todas as santas semanas é a mesma conversa, e ainda assim continuamos invictos em provas nacionais.

Eu sei que se eles quiserem e nos pusermos a jeito eles não facilitam, mas esta loucura quando existe uma nomeação é de todo despropositada, relembro que já fizemos uns 30 jogos esta época e já rodámos os senhores da fruta todos, já passámos em alvalade, em braga etc e ainda cá estamos na luta por tudo.

Essa conversa já enjoa

Estou de acordo.
x 1000

alex_diabólico

Podem não acreditar, mas ao vir até me deu gases...

Fdx ò bola ainda aqui andas... cum carvalho... imagina tu que já arrumei um trator de lenha...

Lordlothar

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2013, 17:35
Citação de: Joäo em 08 de Fevereiro de 2013, 17:34

Essa conversa já enjoa

Estou de acordo.
x 1000
x100000 mas temos de estar muito atentos.
Ora digam lá, que quando souberam o nome do árbitro, pensaram logo, "isto vai dar merda"

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dixi

Artur
Maxi    Luisão   Garay   Melgarejo (se recuperar)
                 Matic
            Enzo Perez
Salvio                        Ola John
       Cardozo    Lima

RicardoSR

Uma coisa é certa, se fizer merda contra nós nunca mais terá condições de arbitrar jogos nossos.