Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eagle_Royal

para o ano, junta-te ao Melgarejo e ao Maxi Pereira, e vão dar uma volta até ao infinito

janete94

piupiupiupiupiupiu

Gostas?
Não pois não? então volta a ganhar juízo caralho, tu és o GR tu é que defendes o Benfica.

Esta época já vamos nos 4 pontos pelo simples motivo da arrogância deste GR. É difícil manter-se a humildade quando desde que se chegou ao Benfica tem salvo imensos jogos (mais do que era suposto mas isso é outra conversa). No entanto o que distingue um grande jogador de um de 15min de fama é mesmo isso... fazer a diferença e saber que a qualquer momento pode falhar como qualquer outro.

_JonasThern_

Schweisen Tiger

Espero que o Oblak venha...e venha para agarrar o lugar. Desde a segunda metade da época passada que o Artur mostra ser um GR mediano...acima do Quim, mas mediano.

Meddler

Logo nos primeiros minutos ameaçou, depois concretizou. Banco com ele, estou farto de erros infantis.

sardao

Teve culpas hoje.

LR1904

Esse facebook é fake LOL

Zlatan

sardao

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Fevereiro de 2013, 22:51
Esse facebook é fake LOL

Não é que seja fake, é simplesmente uma página de apoio, está lá bem descrito, se é que não era perceptível pelo tipo de comentários

PabloAim@r

Citação de: iSLBenfica em 10 de Fevereiro de 2013, 21:27
Citação de: PabloAim@r em 10 de Fevereiro de 2013, 21:22
Citação de: BENFIKA em 10 de Fevereiro de 2013, 21:18
Ja nos safou dezenas de vezes!!

Estes lapsos também são contabilizados tão a quente porque perdemos pontos e aí devemos apontar o dedo ao treinador.

Qualquer grande GR dá 1/2 frangos por época... assim de repente tou-me a lembrar de 3 do Artur esta época, mas acho que já deu mais.

1/2 por época no caso de a equipa defender bem. Tipo o Helton no Porto.
Se a equipa defender mal são mais.

Isso é conversa! O que eu sei é que já no inicio do jogo tem lá uma saída em falso que ia dando golo.

peter_t

Banco! 2 Fífias no mesmo jogo contra uma equipinha destas é demais! Inacreditável!

frade91_slb

tenho medo que se torne um roberto durante a epoca e um quim no final da temporada

*Crow*

não fossem 2 erros e talvez tivessemos 5 pontos a mais que o Porto
5 PONTOS! 5 PONTOS!

sbremoved_28739

Citação de: Eagle_Royal em 10 de Fevereiro de 2013, 21:32
Citação de: heavyrui em 10 de Fevereiro de 2013, 21:24
tem que estar concentrado. Mas o menino Jesus disse que o campeonato é a prioridade e então não devia ter poupado o Gaitan e Cardoso.
se alguem mereceu a titularidade foi o urreta
fez por merecer ficar em campo depois do intervalo; Mas dai a merecer a titularidade... a custa de quê?