Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Huguenot

Artur...vai frangar para o Brasil.

Estou oficialmente farto deste gajo.

Michael Schumacher

A triste realidade é que se tornou num frangueiro discreto.

E por isso passa por entre os pingos, muitas das vezes.

nelrod20

O Artur desde com o jogo do porto que perdeu confiança

Illuminatus

Neste momento em vez de nos dar tranquilidade, dá-nos intranquilidade. Enfim, saudades de ver um GK no Benfica que seja regular ao longo de várias temporadas...

PabloAim@r

Citação de: fyure em 10 de Fevereiro de 2013, 21:09
Se ele tivesse um suplente que lhe fizesse medo, que lhe desse luta e que lhe fizesse perceber que o lugar dele não é fixo, talvez estes erros não acontecessem tanto. E se acontecessem, sempre tínhamos a certeza que não haveria risco algum se ele ficasse dois ou três jogos de fora.

Mau guarda-redes ele não é. Isso é um absurdo de se dizer. Tem-se é encostados, pois sabe que melhor que ele no Benfica não há. E sim, acho que o Oblak para o ano poderá ser o seu suplente, é o mais sensato. O miúdo tem qualidade para substituir o Artur se ocorrerem situações destas.

Levantas uma questão pertinente, sobretudo porque na época passada o suplente dele até era um internacional Português.

E para quem tiver dúvidas, não estou a a ser irónico!

pedroslb18

"apagar o percurso dele no clube" Tem uma época boa e uma meia época que está a ser má. Percurso notável.

iSLBenfica

Epa, controlem-se.

PabloAim@r

BENFIKA

Ja nos safou dezenas de vezes!!

Estes lapsos também são contabilizados tão a quente porque perdemos pontos e aí devemos apontar o dedo ao treinador.

alves6

Citação de: Bailey em 10 de Fevereiro de 2013, 20:48
Citação de: O_Barbas em 10 de Fevereiro de 2013, 20:46
Está em modo Quim....

tomara ele. O Quim leva-lhe dois campeonatos de avanço. Com equipas piores.
Exatamente isto. A verdade e que Quim não é um grande GR, mas ganhou dois campeonatos. E este ja teve falhas imperdoaveis este ano.

BC

Citação de: nelrod20 em 10 de Fevereiro de 2013, 21:15
O Artur desde com o jogo do porto que perdeu confiança
Estoril.

Mal acaba aquele jogo eu e um amigo comentamos. "Sabem o que concluímos daqui? Que contra o Porto vai-se borrar todo." Dito e feito. É verídico.

PabloAim@r

Citação de: BENFIKA em 10 de Fevereiro de 2013, 21:18
Ja nos safou dezenas de vezes!!

Estes lapsos também são contabilizados tão a quente porque perdemos pontos e aí devemos apontar o dedo ao treinador.

Qualquer grande GR dá 1/2 frangos por época... assim de repente tou-me a lembrar de 3 do Artur esta época, mas acho que já deu mais.

Mercurio_10

Tem cometido demasiados erros. Hoje esteve mal, outra vez...

Mathayus

Citação de: hotshot em 10 de Fevereiro de 2013, 21:09
Citação de: Mathayus em 10 de Fevereiro de 2013, 20:59
Citação de: hotshot em 10 de Fevereiro de 2013, 20:55
Citação de: Eagle_Royal em 10 de Fevereiro de 2013, 20:51
Citação de: hotshot em 10 de Fevereiro de 2013, 20:49
Este tópico quase  já dá vontade de rir. Quando o Oblak chegar e der um frango também já não vai servir... mas não faz mal arranja-se outro

Há um ditado que provavelmente se aplica aqui: "Depois de mim virá, quem de mim, bom fará"
uma coisa é dar um frango, outra é ter momentos digno dos apanhados como o golo do jackass

Eu acho que ele tem qualidade e está a passar uma fase má. Apagar o percurso dele no clube por estes erros parece-me injusto e as comparações com o Roberto são descabidas... um tem qualidade, o outro via-se que não a tinha.
Haja alguém ponderado e com bom senso!
O0 Obg amigo, a posição de GR é ingrata e acho injusto o "tratamento" que está a receber. Espero que até ao fim da época tenha um percurso tranquilo e levante o caneco... Aí já ninguém se vai lembrar desta fase menos boa :slb2:
Nem mais... é homem para fechar as redes na pocilga e fazer dela o nosso salãod e festas... fases são fases... das óptimas já se esqueceram.

ElMago_S.L.B.

ora bem sor artur mais um franguinho..fiqei mt triste com esta exibição miserável pq além do frango interviu sempre mt mal inclusive 2 lances que n deram em golo sabe se lá pq. :disgust:
resta-me dizer " levanta a cabeça pq a luta ainda  agora começou" FORÇA ARTUR :metal: