Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Far(away)

Jogo miserável. Salvou-se o cruzamento para o auto-golo do Nacional.

Continuo a pensar duas coisas: a primeira é que é melhor que Melgarejo. A segunda é que os dois não fazem um.

JPSilva

Eu não percebo como podem dizer que é melhor que Melgarejo. Hoje vi coisas que raramente vi no Melgarejo, e o jogo todo.

Far(away)

O Melgarejo já o vi fazer jogos piores. Desde logo o primeiro com o Braga na Luz. Depois a forma como foi papado pelo Ukra e pelo Marinho...

É o que digo, dois não fazem um. A lateral esquerda é o nosso principal ponto fraco.

Josh

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2013, 01:10

O gajo quando tem bola não é tão mau como esse cepo.

quinjeajero

Devem ter memória curta vocês, não viram no Melgarejo, quantos golos já não mamámos à pala dele? Só contra o Braga foram 3. Este é responsável por 1 e é promovido a Miguelito. É só coerência.

quinjeajero

Ridículo Shoky. Como eu disse lá estão vocês a arranjar um bode expiatório, a defesa esteve toda mal.

ivodaniello

Muito mal hoje logo de inicio. Aos 5 minutos já podiamos estar a levar 3...com 3 buracadas dele.

Shoky

Citação de: quinjeajero em 11 de Fevereiro de 2013, 01:17

Ridículo Shoky. Como eu disse lá estão vocês a arranjar um bode expiatório, a defesa esteve toda mal.

Esteve sim senhor...mas o Luisinho é mau demais.

BC

Mas não é igual ou pior que o Miguelito. Nem por sombras.

franciscoafonso

O Luisinho já era mau antes de cá chegar, não foi propriamente um Melgarejo em que foram feitos todos os possíveis para banalizar o tipo.

O mal disto é que o nosso treinador meteu nos cornos que o único lateral esquerdo merecedor de Benfica é um gajo que é extremo direito em Espanha.

subLiminar

É objectivamente o pior jogador do  plantel.

franciscoafonso

Acho um exagero. Não estou certo que o Melga a lateral seja melhor.

André Sousa

Para não me alongar muito, posto o que escrevi noutro sítio.

O Luisinho é exactamente aquilo que eu disse quando chegou. Posicionalmente é patético. Disfarça bem em jogos onde não é posto à prova defensivamente em situações mais complexas que simples lances de 1x1. E mesmo assim, nesse aspecto, também tem alguns erros básicos, mas acaba por conseguir um balanço relativamente positivo.

Sobre os dois: Acho que ambos não são muito completos, apesar de acreditar que o Melga possa evoluir. Principalmente no capítulo ofensivo. Defensivamente é relativamente forte, apesar de ter jogos onde parece a A1. Posicionalmente é muito bom. Sabe o que fazer, relaciona-se bem com a restante linha defensiva, apresenta-se sempre muito comprometido com o jogo e com aquilo que o Jesus lhe deve pedir... Duvido que, com ele, tivéssemos sofrido o golo de hoje.

Tenha pena que ofensivamente não consiga acrescentar muita coisa de forma constante. Acredito que possa mudar, mas já estive mais confiante nisso.

kangaroo

Citação de: jfsbrito em 04 de Novembro de 2012, 11:46

O Luisinho que me perdoe, mas parece a avenida 25 abril.  :-X
Em novembro era assim...

e a saga continua...

Blitzer

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Fevereiro de 2013, 01:26
o Melga tem sido o melhor lateral do Benfica esta época... dói mas é a verdade... o Maxi tem estado terrível

Se tiveres só a falar da A... sim.