Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

Fartinho deste gajo...mesmo farto.

vincitore

Citação de: Pilar em 11 de Fevereiro de 2013, 11:07
Citação de: VodkaBoy em 11 de Fevereiro de 2013, 11:04
Citação de: Bola7 em 11 de Fevereiro de 2013, 11:00
eis o bode expiatório...ele nunca foi excepcional mas tb não exageremos...e que dizer dos miseráveis que frente à baliza só fizeram merda?..e que dizer da horrivel dupla Maxi-Sálvio de dar nojo aos cães com constantes jogadas que 99% nunca resultam em nada...que parecem estar a brincar um com o outro em vez de jogar futebol para o colectivo?
Afinal até parece que o Jardel faz falta...
Não me digas que tu também és defensor do Jardel na nossa defesa? Não sou só eu, é isso? Estou quase a ter um ataque... :estrelas:

Olhem aqui outro...

TEXAS_1904

ontem foi frango... rasteira como ia e tão junto ao corpo, pedia-se uma defesa com os pés

Anti-Corruptos

Acorda Artur!!! Precisamos de ti em grande se queremos sequer sonhar em ganhar o campeonato.

piratas15

tou quase a pedir o regresso do roberto para esta 2volta...

Nramos

Teve óbvias responsabilidades, mas será o maior responsável pelo acumular de erros defensivos?

BC

Ah... e vê lá a merda que fazes na final da Taça de Portugal. Já nem penso noutra coisa cr'l.

Pilar

Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2013, 11:10
Teve óbvias responsabilidades, mas será o maior responsável pelo acumular de erros defensivos?

Olha eu só sei que quando estas coisas acontecem, me lembro sempre da expressão "quero um GR que nos dê pontos".

Dixi

Com os centrais Luisão e Garay não consigo culpar o Artur. É uma dupla de incompetentes que não sabe defender o seu guarda-redes.

piratas15

Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2013, 11:10
e pode frangar daquela maneira ??? e aquela saida em que na primeira parte ia arrancando a cabeça desse enorme jogador chamado luisinho,que só nao deu golo por mero acaso??

Aguia_Rea1

Citação de: piratas15 em 11 de Fevereiro de 2013, 11:09
tou quase a pedir o regresso do roberto para esta 2volta...

fdx  :estrelas:

Aguia_Rea1

Citação de: Dixi em 11 de Fevereiro de 2013, 11:13
Com os centrais Luisão e Garay não consigo culpar o Artur. É uma dupla de incompetentes que não sabe defender o seu guarda-redes.

:o

46Rossi

com o Jardel em campo ganha-se outra velocidade e agressividade sobre a bola mas perde-se sentido posicional e serenidade...

apesar de não ser fã do Jardas acho que neste momento funciona melhor em dupla com o Garay do que o Luisão  :tomates:

o Luisão e o Garay não se complementam muito bem... não são propriamente rápidos nem fortes na antecipação, são mais de ficar na expectativa e fazer valer o sentido posicional...

mas isso não tem muito a ver com as falhas do Artur...

Aguia_Rea1

Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2013, 11:14
com o Jardel em campo ganha-se outra velocidade e agressividade sobre a bola mas perde-se sentido posicional e serenidade...

apesar de não ser fã do Jardas acho que neste momento funciona melhor em dupla com o Garay do que o Luisão  :tomates:

o Luisão e o Garay não se complementam muito bem... não são propriamente rápidos nem fortes na antecipação, são mais de ficar na expectativa e fazer valer o sentido posicional...

discordo profundamente

Pilar

Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2013, 11:14

No outro dia quase me batiam por eu ter dito isso de que o Luisão e Garay não, que preferia o Garay e Jardel, e que dos três em boas condições (e dependendo dos jogos) Luisão seria o que devia ficar mais vezes no banco.