Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SunRider

FRANGO!! Custou-nos a vitória. ai ai ai Artur...

Sickness:SLB

Não é um erro, Sr. empresário. Não é um erro.

Se por cada vez que ele mete água, vem dizer que "não é um erro que....", de 1 em 1 eles vão somando. Esta época são 4 ou 5, aliás, esta meia época. Muito longe do Artur da época passada. O que lá vai lá vai, não tem crédito para meter água em todos os jogos!

Bekambol

por vezes não é só a qualidade que conta, é também o momento de forma e a sorte até dos própios jogos, e não creio na minha opinião que seja necessário só um grande guarda redes como alternativa a ele, o que precisamos é de menos saturação pessoal do mesmo e sorte não só na alternativa que até te qualidades, mas na equipa toda e no caso na defesa.

blog benficaatemorrer

mais uma destas e chamo-te de roberto...

BC

Pois já mostrou qualidade, e também já nos safou, mas é por isso que pode falhar à vontade e quando lhe apetece? Pó cr'l.

S-Line

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Fevereiro de 2013, 14:10
o Paulo Lopes não dá as minimas garantias, é a realidade
Quando temos oblack e Mika...sim torna-se ridículo ter essa opção no banco.
Mas vale mais andarem no banco o a rodar ...

nfgl

Uns banhos de água fria para acordar.
Aquela logo no início do jogo e o 2º golo... Enfim, vem na sequência das que tem feito este ano.

Bola7

Citação de: vincitore em 11 de Fevereiro de 2013, 11:07
Citação de: Pilar em 11 de Fevereiro de 2013, 11:07
Citação de: VodkaBoy em 11 de Fevereiro de 2013, 11:04
Citação de: Bola7 em 11 de Fevereiro de 2013, 11:00
eis o bode expiatório...ele nunca foi excepcional mas tb não exageremos...e que dizer dos miseráveis que frente à baliza só fizeram merda?..e que dizer da horrivel dupla Maxi-Sálvio de dar nojo aos cães com constantes jogadas que 99% nunca resultam em nada...que parecem estar a brincar um com o outro em vez de jogar futebol para o colectivo?
Afinal até parece que o Jardel faz falta...
Não me digas que tu também és defensor do Jardel na nossa defesa? Não sou só eu, é isso? Estou quase a ter um ataque... :estrelas:

Olhem aqui outro...
para jogar a lateral? :confused:

sardao

Citação de: cheio em 11 de Fevereiro de 2013, 13:45
Citação de: TacuaraCardoso em 11 de Fevereiro de 2013, 12:56
Após o golo, um colega benfiquista disse-me: "amanhã lá vem o empresário deste gajo dizer que o Artur já deu muitos pontos ao Benfica"

Aí está ele...o problema é que não é a primeira, nem a segunda vez que aparece e temo que não seja a ultima..

E não disse mentira nenhuma, aliás o artur é à imagem do rui patrício são os melhores guarda redes do campeonato. Este ano está a falhar mais que o habitual, mas porra o homem é humano, basta falta de concentração para falhar e é o que tem acontecido.

Não o acho superior ao Hélton. Mas no global o Artur tem estado bastante bem no Benfica, mas não não há que escamotear que já tem a sua quota parte de lances que custaram pontos importantes.

Bekambol

não podemos ter medo de utilizar as alternativas, ou então se temos medo, não as inscrevemos.

Saviolafication

angimfm

Aquela saída ridícula logo ao inicio.... Já se previa o pior. Muito mau!

Michael Schumacher

Ando completamente pelos cabelos com este e com o Rodrigo, nem os posso ver à frente.

vincitore

Lá vem o empresário outra vez  :estrelas:

Zlatan

Muitas vezes vem o empresário falar...