Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eagle_Royal

neste benfica moderno, basta ter 5 jogos conseguidos e bater o simbolo contra o peito para um jogador se perpetuar eternamente no que toca a simpatia da bancada.

para mim é simples, artur assim é insuficiente, maxi apesar do historico é insuficiente, melgarejo embora a historia do adaptado coitadinho é super insuficiente, e por aí em diante, excelencia exige-se

J_PN

Aquela fífia no início do jogo foi ainda pior que o frango, vai de olhos fechados para a bola, como se tivesse a mergulhar para uma piscina. Parece-me que está em muito má forma física, tem um papo debaixo do queixo que é qualquer coisa.

Fosse o nome dele Bruno César e já vinha à baila a história do chop e das picanhas, etc. Mas é o "Rei Artur" tem crédito para tudo.

Roting

Perdemos 4 pontos à custa dele e quantos é que safamos? É preciso ver tambem isso.

hugo1904

Está a atravessar a pior fase. Talvez seja excesso de confiança.

Já nos safou imensas vezes. Vamos Rei Artur!

slbenfica_croft

Que azia que eu tou contigo Artur...

Entramos bem na segunda parte ao contrário do que aconteceu na primeira parte, tivemos logo duas chances e depois o teu pato mudou o rumo do jogo.

O nacional voltou a encostar-se lá atrás e fechou às chaves a baliza.

Que azia crl.

Sem aquele pato estou convencido que o BENFICA tinha feito o terceiro.

tou PIURSO

Far(away)

A minha paciência com o Artur está prestes a esgotar-se.

Já são erros a mais numa só temporada.

Trezeguet

pexim

Não é nem nunca foi craque, nem é tão mau quanto agora se diz.

O ano passado beneficiou por ter substituido quem substituiu. Veja-se o caso do Melgarejo. Por estar no lugar do Emerson já parece um DE decente. A realidade não é bem essa.

Tal como o Artur também não é um Quim. Apesar de eu sempre os ter comparado e de achar que até têm semelhanças nas qualidades e nos defeitos, acho que o brasileiro tem um nível superior. Tá na fase menos desde que cá chegou e assim sabe a pouco.

Falta-lhe concorrência e se continuar assim justifica-se definitivamente a integração do Oblak já para o ano.

SLB_paixao

Citação de: Roting em 11 de Fevereiro de 2013, 20:34
Perdemos 4 pontos à custa dele e quantos é que safamos? É preciso ver tambem isso.

e não é obrigação dele salvar-nos pontos?

InsurgentDrums

Citação de: pexim em 11 de Fevereiro de 2013, 23:51
Não é nem nunca foi craque, nem é tão mau quanto agora se diz.

O ano passado beneficiou por ter substituido quem substituiu. Veja-se o caso do Melgarejo. Por estar no lugar do Emerson já parece um DE decente. A realidade não é bem essa.

Tal como o Artur também não é um Quim. Apesar de eu sempre os ter comparado e de achar que até têm semelhanças nas qualidades e nos defeitos, acho que o brasileiro tem um nível superior. Tá na fase menos desde que cá chegou e assim sabe a pouco.

Falta-lhe concorrência e se continuar assim justifica-se definitivamente a integração do Oblak já para o ano.

O pessoal tem a memória curta. Quando se está mal, querem logo fazer crer que sempre foi uma merda mas, por uma ou outra razão, não ligámos.

O Artur fez uma primeira volta brilhante na época passada. Exibições fantásticas, defesas do outro mundo. Valeu pontos e vitórias. Na segunda volta começou a baixar de rendimento, ainda que raramente tenha comprometido. Esta época tem mantido o percurso descendente e tem comprometido demasiadas vezes.

Não é por estar mal agora que vamos esquercer o nível excelente que apresentou no passado. O mal é que o declínio não começou agora. Já acabou mal a época passada e só tem piorado.

Quem acha que basta trazer o Oblak e que fica tudo resolvido, que se desengane. O Oblak, como qq outro GR (especialmente no seu caso, que é jovem) tb vai meter água mts vezes. Mas sim, é necessário mais alguém que dê algumas garantias caso o declínio do Artur se mantenha e Oblak é a nossa melhor solução.

Fly

King toca a atinar...

RP89

Ser GR do Benfica não é fácil quando a maior parte de nós se lembra do Michel e do Enke. O Artur não é mau, é bastante superior a um Joaquim Manuel ou o Espanhol do ano passado, mas não é um desses grandes GR.

Beduas

ABOLA já começa a queima-lo, é a imprensa que gosta do Benfica como diz o Pinto da Costa.

TheStar10

epá é preciso muita atenção, nao vao em cantigas dos antis nem façam o jogo deles, o Artur é um grande guarda-redes, pra mim o melhor da liga de longe, lá por ter tido uns falhanços isso todos os têm, ainda esta época o gajo fartou-se de defender e evitar golos aos adversários.

os antis já querem criar caso aqui, e não existe aqui nada, os benfiquistas que estejam atentos e nao se deixem enganar porque eles vao querer atacar tambem por aqui, sejam inteligentes porra.

Força Rei Artur, contigo o Benfica será campeão.

Keiroxes

Já começou a campanha, puta que pariu, espero que o Jesus o venha defender publicamente...o helton ontem também não esteve nada bem na fotografia, mas desse ninguem disse nada.