Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Freddyslb

ACORDA PÁ!!! DASSE é a Seleção é o Barcelona e... batatas! Muita parra e pouca uva é só nojo esta epoca!

Pilar

Citação de: vincitore em 12 de Fevereiro de 2013, 20:23
Nunca percebi este fenómeno dos GR com lugar cativo.

Já agora, por que é que o Artur é Rei? Ganhou alguma coisa de jeito?
É o que dá o pessoal criar ídolos, depois começam a gostar mais deles do que do Benfica.

Não. Foi dito, em tempos, que ele tinha uma réplica da excalibur em casa.

Mathayus

Citação de: Freddyslb em 12 de Fevereiro de 2013, 20:57
ACORDA PÁ!!! DASSE é a Seleção é o Barcelona e... batatas! Muita parra e pouca uva é só nojo esta epoca!
Força nisso... é já... inteligente é colocar imediatamente o Paulo Lopes contra o Bayer ( desde claro está, que  levem um saco grande para junto da baliza do Benfica )!

Harry Messi

Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 20:51
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 20:43
Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 20:32
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 20:20
Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 20:19
Citação de: Harry Messi em 12 de Fevereiro de 2013, 20:12
Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 20:11
Acredito que o teu desejo seja ver Paulo Lopes na baliza contra os suínos malcheirosos e que penses que isso era extremamente proveitoso para o Benfica.

Acredita também... que a generalidade dos Benfiquista não vai em cantigas e não é por 2 erros... entre toneladas de enormes defesas que pensam em  tirar o rei Artur da baliza.

Fica sentado à espera... quem sabe o Paulo Lopes vai para a baliza!!!

Sim, porque o Artur contra o Porto fez uma exibição espectacular e nem prejudicou a equopa contra o Porto uma vez mais...

Se é para fazer daquelas brincadeiras então prefiro mil vezes o Paulo Lopes ou o Mika.
Acredito que seria a alegria total... só que não nossa... dos suínos, em 2 semanas, adeus campeonato!
Com tens dúvidas disto... é que pasmo eu... e se calhar mais uns milhares de users.

Exacto.

Porque os portistas nem sequer têm tido alegrias nenhumas com o Artur nem nada.

Pasme-se!!!
Seguindo o critério genial dos 2 erros... Valdes, Cech, Buffon e Casillas nunca mais seriam titulares esta época... segundo o mesmo critério, Vitor Baia tinha deixado de ser guarda redes no seu tempo, Helton não jogava desde o ano passado, etc... mas felizmente, nenhum treinador do mundo, tem essa concepção do « salva - nos durante ano e meio no campeonato e nas competições europeias... e depois erras 2 vezes e  então fora!

Segundo o teu crit+erio errado...

Pois não foram só 2 erros!

Tens andado distraído?

E como disse o user atrás de mim, mas o Artur tem lugar cativo?!
O teu critério é o certo?... Fica com a tua verdade, mas não sei porquê... o desejo de ver Paulo Lopes a titular... pertence a iniciados e juvenis, porque será?

Certamente, porque sabem muito disto, até mais do que toda a equipa técnica do Benfica e do que todos os clubes mundiais que não trocam de guarda - redes a cada 2 erros!

Pois, mas o que eu disse é a verdade, tu estás errrado.

Pois NÃO FORAM só dois erros, isso é um facto, não é uma opinião.

E o que é que me interessa se a equipa técnica do Benfica acha isso?

Ai e então a equipa técnica sabe muito mais que nós? Olha, vê-se pelo número de títulos que temos ganho com o Jesus ao leme.

Pasme-se!

Schweisen Tiger

O Artur não é um grande GR. Teve meia época muito boa em Braga, a que deu sequencia com mais meia época muito boa na Luz. Desde a segunda volta da época passada tem alternado o mediano com o bom, sem nunca atingir consistente e consecutivamente o nível excelente.  Está um degrau acima do Quim....mas muitissimos abaixo do último grande guarda-redes que tivemos: Michel Preud'Homme. A informação que tenho neste momento, é que Oblak vai ser aposta na próxima época. A rodagem acaba em Maio deste ano.

Mathayus

Folgo por seres tão sapiente e tão mais perspicaz que eu e que toda a equipa técnica do Benfica!

É que não é para todos, pelo menos para mim não, dado que tenho apenas opiniões  iguais em valor ás de todos os outros... não tenho assim como tu
« opiniões especiais de corrida»... que ultrapassam tudo e todos.

Fico até... alguma pena dos adeptos, por não treinares o Benfica e eles perderem a oportunidade de ouro... de ver Paulo Lopes esmagar com a sua classe superior o Bayer Leverkusen!

Mas enfim... um dia ele estará lá... espera lá já esteve ( e num único jogo já fez mais erros que o Artur em todo este tempo ).

Não espera é outro erro meu... o melhor é esperar que  J.J faça como tu mandas.
Claro está... desde que leve um saco grande para recolher as bolas!

BlankFile

Não vou cair na tentação de descredibilizar o Artur.
O Artur é muito bom GR. Está num fase estranha que vai ultrapassar certamente.
Frangos todos os grandes GR dão.

Mathayus

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Fevereiro de 2013, 21:22
O Artur não é um grande GR. Teve meia época muito boa em Braga, a que deu sequencia com mais meia época muito boa na Luz. Desde a segunda volta da época passada tem alternado o mediano com o bom, sem nunca atingir consistente e consecutivamente o nível excelente.  Está um degrau acima do Quim....mas muitissimos abaixo do último grande guarda-redes que tivemos: Michel Preud'Homme. A informação que tenho neste momento, é que Oblak vai ser aposta na próxima época. A rodagem acaba em Maio deste ano.
Está bem... só que o Michel Preud Homme, é quase o céu dos guarda - redes.
Agora à gente que quer o Artur no banco e Paulo Lopes titular... para mim, seria atirar o campeonato ás malvas!

slbenfica_croft

Nem 8 nem 80.

Da mesma maneira que nunca foi um grande jogador tb não é um cepo da baliza.

Um bocadinho de racionalidade não fazia mal a muitos.

Far(away)

Estou-lhe com um ligeiro pó. É normal... falhas a mais esta temporada.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 12 de Fevereiro de 2013, 21:44
Estou-lhe com um ligeiro pó. É normal... falhas a mais esta temporada.
Tas como eu.

Endless

Artur é um bom Gr, mas bom suficiente só para consumo interno.
Mas já começam a ser demasiadas falhas e ainda por cima em sequência. A meu ver se calhar ficar afastado de um ou outro jogo não lhe faria mal.

Harry Messi

Citação de: Mathayus em 12 de Fevereiro de 2013, 21:30
Folgo por seres tão sapiente e tão mais perspicaz que eu e que toda a equipa técnica do Benfica!

É que não é para todos, pelo menos para mim não, dado que tenho apenas opiniões  iguais em valor ás de todos os outros... não tenho assim como tu
« opiniões especiais de corrida»... que ultrapassam tudo e todos.

Fico até... alguma pena dos adeptos, por não treinares o Benfica e eles perderem a oportunidade de ouro... de ver Paulo Lopes esmagar com a sua classe superior o Bayer Leverkusen!

Mas enfim... um dia ele estará lá... espera lá já esteve ( e num único jogo já fez mais erros que o Artur em todo este tempo ).

Não espera é outro erro meu... o melhor é esperar que  J.J faça como tu mandas.
Claro está... desde que leve um saco grande para recolher as bolas!

Isso, continua a creditar no teu super-herói Jorge Jesus que continuas a ir festejar títulos às carradas em pleno Marquês de Pombal.

E folgo em saber que tu sabes mesmo contar o número de frangos do Artur. é mesmo de pessoa que tem estado atenta aos jogos do Benfica.

Mas continua a apoiar cegamente os teus heróis Jesus e Artur.

Diablo

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2013, 10:55
onde é que o 10, 1 são frangos? mas isto é para o Benji ou para 1 redes normal?

Os restantes 8 não te chegam?

Ainda me lembro, assim de cabeça, de mais uns quantos. Então aquele contra o porto, em que deixa entrar cruzamento/remate quase paralelo à linha de fundo. Jasus.

O Roberto é 30 mil vezes pior que o Artur. Não sei se é melhor no Zaragoça, no Malaga, onde for, no Benfica fartou-se de enterrar à grande, em tudo o que era jogo. Pelo contrário, o Artur já nos livrou de muitas. Não estou a dizer que é um super guarda redes, agora compará-lo ao Roberto ou até dizer que o espanhol (no Benfica) era superior... não faz sentido nenhum.

Honestamente, assim de cabeça, lembro-me do lance do Artur contra o Estoril (ganhávamos por três), no lance contra o porto em que falha o passe à primeira e agora no remate do Mateus, em que devia ter sido mais rápido a reagir.