Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

vincitore

Citação de: pedroslb18 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:29
Uma das melhores defesas que fez só surge porque se atira ao cruzamento e falha.

Um lance em que por pouco não é golo só surge porque ele vai com os punhos à bola e mete.a na cabeça de um adversário.

Não me dá confiança nenhuma.

Também não gostei nada desse.

|OnE|

Grandes defesas e grandes cagadas no mesmo jogo...

vincitore

Citação de: Miguelito22 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:30
Uma das melhores defesas que fez só surge porque se atira ao cruzamento e falha.

Um lance em que por pouco não é golo só surge porque ele vai com os punhos à bola e mete.a na cabeça de um adversário.

Se se se se se se se se por amor de deus foda se!

Não podemos negar os erros só porque não deram golo.

Se errar mais vai frangar mais. É uma questão de probabilidade.

The Eagle 10

Hoje sim, foi Rei.

Echoes

Instável, apesar de não ter feito um mau jogo.

pedroslb18

Citação de: Miguelito22 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:30

Se se se se se se se se por amor de deus foda se!

Qual se?

Não relatei nenhum lance que podia ter acontecido. Relatei lances que aconteceram.

O que podia ter acontecido era ele quando fez merda a seguir não conseguir corrigir (e que certamente irá ocorrer no futuro como já ocorreu no passado), que defesas como a que ele fez não são fáceis.

Eu prefiro um gr que nem sequer tenha de fazer essa defesa, porque segurou o cruzamento.

Lima #11

Citação de: O_Glorioso em 14 de Fevereiro de 2013, 20:08
Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:04
Independentemente de ter terminado sem golos sofridos (pode agradecer ao Melga!), o Artur não me está a convencer.

Ora são defesas incompletas com a bola a ser rechaçada para a frente, ora são os passes longos para fora ou para o adversário.

Por mim, no domingo iria para o banco. Está na hora de agitar um pouco. Chega de votos de confiança, antes que depois seja tarde demais.

E entra quem? Paulo Lopes?!

Tenham juízo!

Como do pouco que vi esta temporada do Paulo Lopes gostei, pergunto porque não?

Rikhart

Fez coisas muito boas, mas tb teve lá momentos desnecessários. Mas safou-nos num par de vezes pelo menos.

Keiroxes

Muito bem hoje, e saímos de um campo muito dificil a zeros, já não era sem tempo.

Eagle_Royal

faz-me lembrar o Yannick Quesnel fdç la para o atrapalhado, e aqueles pés... no fim ia fazendo uma assistencia

Mathayus

Caro Artur

Tem calma, isto é só uma fase na vida, tens de acreditar  e só tens de esperar, pelo próximo colega que erre.    ::)

Foi assim, com o Melga, o Maxi deu uma ajuda e as nuvens começaram logo a afastar - se.
Agora é o teu momento de ajudar o Maxi... tens costas largas e vais aguentar a pressão.  :amigo:

Dentro em pouco, o André Almeida ou outro colega também te ajudará... e assumirá
as despesas das tuas criticas carregando - as ás costas.
Chama - se solidariedade.  :crazy2:

mellamotom

recompoe-te Artur, andas irreconhecivel

Universo Benfica

Boa exibição.

vincitore

Independentemente de ter tido algumas boas intervenções eu acho que ele já se está a preparar para o próximo frango.  :-X