Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Person14slb

Citação de: Androico em 14 de Fevereiro de 2013, 21:32
Critiquei-o nos ultimos jogos... hoje foi dos melhores, nada a apontar.
Discordo.

LR1904

Androico

Citação de: Person14slb em 14 de Fevereiro de 2013, 21:34
Citação de: Androico em 14 de Fevereiro de 2013, 21:32
Critiquei-o nos ultimos jogos... hoje foi dos melhores, nada a apontar.
Discordo.
E tens esse direito, mas eu acho que hoje esteve muito bem e, não sou o único. No site do Maisfutebol está escrito o seguinte "Cardozo marca, Artur brilha"

Thorondor

Desde os primeiros jogos com o Manto Sagrado que não vou à bola com este gajo. Jogo de pés dos anos 80, leitura de jogo para saída a cruzamentos ao nivel do jaquim (este o pior redes titular que vi jogar no benfica) e uma irritante calma a viver o jogo. Embora dê mais segurança à equipa que o Roberto, este ultimo (queimado pela cs e por alguns benfiquistas) é incomparavelmente superior a nível técnico. As falhas do Roberto são ao nível psicológico sob pressão, as do Artur são de falta de qualidade...

S-Line

Atenção ... Fez lá 3 defesas mto difíceis.
Eu acho e que ele treme todo quando lhe atrasam a bola.

Aakeonan

Eu fui dos "primeiros" a avançar com a crítica hoje.

Mas é para explicar que não tem a ver com frangos, ou defesas. Tem mais a ver com postura e sensação de intranquilidade que transmitiu.

Fez-me lembrar aqueles jogos do Quim, em que até defendia algumas...mas depois dava sempre a sensação que ia fazer merda a qualquer momento.

O Artur hoje passou essa imagem, e teve lá 3 bolas, em que realmente comprometeu.

Gosto do Artur,já o elogiei 1001 vezes...até pela qualidade que sempre demonstrou, onde mesmo depois dos erros, ficava tranquilo. Nesta altura, parece-me nervoso...mas isso até pode ter a ver com uma fase pessoas menos boa, não sei.

subLiminar

Continua inseguro. :(

merlim

O jogo de pés dele é um desespero. Não será possível melhorar. Se não temos de deixar de lhe atrasar bolas.  Bolas chutadas por ele invariavelmente são bolas para os adversários.

Far(away)

Que foi aquela merda perto do fim, que chute é aquele?  :tickedoff:

BrunoP

Este gajo tem sido tao instável, nao sei o que se passa.

J_PN

Seguro entre os postes, horrível com os pés.

farmacia franco

Bom jogo safou nos em muitas bolas, sempre atento e apanhar aquele passe que podiam isolar, só falhou naquele reposição de bola já nos descontos de resto sublime.

Força ai Artur.

Manel dos Anzois

Bom jogo, mas notou-se "tremideira".

Diablo

Bom jogo. É ridículo o escrutínio que se anda a fazer para apontar falhas ao Artur. Quanto mais depressa deixarem de falar sobre isso, mais depressa ele volta a um patamar superior.

Estado do tempo e do terreno super difícil para os guarda redes. Saiu com zero golos sofridos.

Rigters

Esteve bem, mas nota-se que já não é o mesmo. Eu mantenho a minha confiança. Força Artur!