Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kumbayala

Inseguros são vocês pah!

Carrega Artur

Woody

Mixed fellings....

MarceloSilva@92

Citação de: Diablo em 14 de Fevereiro de 2013, 23:16
Bom jogo. É ridículo o escrutínio que se anda a fazer para apontar falhas ao Artur. Quanto mais depressa deixarem de falar sobre isso, mais depressa ele volta a um patamar superior.

Estado do tempo e do terreno super difícil para os guarda redes. Saiu com zero golos sofridos.
Claramente que é a minha opinião que vai deixar o Artur mais inseguro, apoiar é no estádio!

TheStar10

Diablo

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Fevereiro de 2013, 23:51
Citação de: Diablo em 14 de Fevereiro de 2013, 23:16
Bom jogo. É ridículo o escrutínio que se anda a fazer para apontar falhas ao Artur. Quanto mais depressa deixarem de falar sobre isso, mais depressa ele volta a um patamar superior.

Estado do tempo e do terreno super difícil para os guarda redes. Saiu com zero golos sofridos.
Claramente que é a minha opinião que vai deixar o Artur mais inseguro, apoiar é no estádio!

Os jogadores são homens das cavernas e vivem num templo à base de fogueiras, sem acesso a tv e internet.

Acho que percebeste o que eu quis dizer. É uma questão psicológica aos olhos de quem critica.
Na verdade, o Artur deve estar a borrifar-se para aquilo que tu dizes ou para aquilo que eu digo.

El Tacuara

Esteve muito bem.

leather

Esteve bem, hoje. Se repararem, o Benfica joga com o g redes como um líbero. O g redes participa muito no jogo e isso não acontece na maioria das equipas. Se virem as vezes que o g redes de outras equipas e compararem com o do Benfica, percebem o que lhes é exigido. Com isto, não quero dizer que ele jogue bem com os pés, mas isso não se notava se jogasse noutras equipas. Penso, que em Portugal, só Porto e Benfica exigem isso ao gredes.

Mordred

Nota-se que está um pouco abalado. É capaz do melhor como no momento a seguir faz asneira.

Far(away)

Tem lá uma jogada onde sai mal a um cruzamento e logo de seguida defende bem uma bola rematada de imediato por um jogador do neverkusen.

Mostra o que é o Artur neste momento.

Frank James

Teve bem, quem diz o contrário ou é muita nervoso ou não pesca nada disto. Apenas a rever o jogo de pés, que no final lançou mal uma bola.

Shoky

Os clean sheet ajudam a restabelecer a confiança.
A verdade é que hoje esteve muito bem.

|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2013, 01:18
Ainda fez duas asneiras.
Aquele chuto estúpido e aquele livre que soca p'a frente da baliza.

LR1904

Penso o mesmo.

Covenant

Foi importante para não sofrermos nenhum.

SLBCARLOS

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Fevereiro de 2013, 01:29

Penso o mesmo.
x3