Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Não gostei... muito molinho a jogar a bola. Falta-lhe nervo.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2013, 22:45
Não gostei... muito molinho a jogar a bola. Falta-lhe nervo.
E tomates.
Quando vê um jogador lançado na direcção da bola ele abranda logo.

Manel dos Anzois

Não gostei muito da exibição hoje. Exigia-se mais rapidez de processos e precisão no passe.

Rigters

Hoje esteve muito preocupado em processos defensivos e na frente recebeu pouca bola. Teve um bom momento na 1ªParte num remate contra um adversário. Na 2ªParte podia ter marcado por 2 vezes. Portanto não acho que podemos considerar uma má exibição.

Rikhart

Citação de: vincitore em 14 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:18
Péssimo, tem lá uma ocasião completamente isolado em frente ao gr, em que atira a bola para de encontro ao gr e atira-se para o chão, ridiculo. Ali não podia falhar.

A culpa é de quem fez o passe demasiado atrasado. Se fosse mais para a frente ele tinha obrigação de marcar mas assim não.

Não foi nesse lance, foi num balão que apanha a defesa toda em contra-pé, ve-se isolado frente ao gr, e chuta de qq maneira de encontro ao gr, em vez de dar um toque para o lado...

TheStar10

podia ter feito golo naquele lance e tem que melhorar.

JPSilva

Irritou-me nalguns momentos por falta de agressividade. De resto o mesmo de sempre.

Blitzer

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2013, 00:38
Irritou-me nalguns momentos por falta de agressividade. De resto o mesmo de sempre.

Eu diria intensidade.

Mas o que mais me irrita é que ele no Twente não era assim, jogava sempre em alta rotação.

komytis

Citação de: Blitzer em 15 de Fevereiro de 2013, 00:40
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2013, 00:38

Eu diria intensidade.

Mas o que mais me irrita é que ele no Twente não era assim, jogava sempre em alta rotação.
tinha muito mais espaço, e jogava no twente...

ganhamos, sofremos muito, eu gostei, mas podíamos estar com a eliminatória resolvida!

Gonçalo Santos

Eu gostei bastante dele hoje. Fiquei impressionado com o pulmão que ainda tinha perto do fim do jogo. Muito correu ele.

slb_always

Acredito que no futuro expluda e se torne num extremo de top.

Este ano acho difícil vir a mostrar mais do que já vimos até aqui.Parece que a sua evolução estagnou..

Concordo que a sua falta de intensidade/agressividade que por vezes parece abrandar o jogo e que irrita.Tem também que trabalhar a finalização.

Hocuspocus

Teve bons momentos, mas pecou no momento da decisão. Globalmente fez um bom jogo e teve pormenores de grande qualidade (por duas ou três vezes conseguiu retirar os adversários das jogadas apenas com simulações de corpo). Ainda lhe falta ali qualquer coisa, mas com o tempo vai lá.

SLB-1904

Acho que fica inibido na finalização, sem saber como e se pode fazer.

Preciso de treinar a finalização e ganhar confiança nisso mesmo.

Para 1ª época está a ir bem, uns jogos mais conseguidos, outros nem tanto, mas vamos ter jogador aqui.

Trezeguet

tão cagarolas mete impressão

Aguia_Rea1

Extremo do melhor que existe. Tamos bem servidos. O pior é que não deve andar por cá muito mais tempo :-X