Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

klik

Citação de: JustMe em 17 de Fevereiro de 2013, 16:20
Acho que é ainda muito cedo para o Oblak se afirmar no Benfica. Não me importava que passasse um aninho emprestado a uma equipa inglesa ou italiana onde pudesse ser titular. Só lhe faria bem.

De resto, não tenho dúvidas de que será titular neste clube dentro de pouco tempo.

Há muitos jogadores que podem já ter grande classe e qualidade, mas que ainda não estão na altura certa para serem campeões ou lutarem por isso.

aasp

Citação de: Francescoli em 17 de Fevereiro de 2013, 16:11
O Oblak dará frangos, como até o Buffon os dá.
Desde que não sejam tantos como os que temos tido, não há problema.

sergio19azb

Citação de: aasp em 17 de Fevereiro de 2013, 16:27
Penso que não foram assim tantos como se pensa. O Artur cometeu um erro contra o Porto que não foi frango, contra o Estoril saíu-se mal, enfim têm sido erros que praticamente todos os Guarda Redes cometem. Acho que fomos mal habituados a época passada, praticamente perfeita para o Artur. Este ano é que tem estado mais fraquinho.

JMedeiros

Citação de: sergio19azb em 17 de Fevereiro de 2013, 16:40
Penso que não foram assim tantos como se pensa. O Artur cometeu um erro contra o Porto que não foi frango, contra o Estoril saíu-se mal, enfim têm sido erros que praticamente todos os Guarda Redes cometem. Acho que fomos mal habituados a época passada, praticamente perfeita para o Artur. Este ano é que tem estado mais fraquinho.
a questao aqui é com a regularidade que ele os está a dar...

Meddler

Tecnicamente, o Oblak é superior a Helton e Patrício. Agora, se tem a bagagem mental para se afirmar já no Benfica, ainda não sabemos. Mas ele é eslavo, com certeza temos aqui um Iceman.

H2odl1981

Pena não ser fuga.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

Meddler

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Fevereiro de 2013, 16:58
como têm sido as últimas 2 temporadas dele no que respeita a frangos?

Não me lembro de nenhum frango. Lembro-me de dois ou três golos sofridos em que podia ter feito melhor. Nada mais.

Miguelito22

Fearless

Citação de: Meddler em 17 de Fevereiro de 2013, 16:48
Tecnicamente, o Oblak é superior a Helton e Patrício. Agora, se tem a bagagem mental para se afirmar já no Benfica, ainda não sabemos. Mas ele é eslavo, com certeza temos aqui um Iceman.

Por acaso os eslavos fervem muito em pouca água, é precisamente o oposto...

O-Rível

Este tópico é o exemplo perfeito da tesão de mijo que há por certos jogadores, especialmente quando ainda provaram muito pouco e a um nível inferior ao que é exigido a quem faz parte das principais escolhas da equipa A. Acho que o Oblak terá um excelente futuro, mas algumas das considerações e comparações que se fazem roçam o surreal. O Artur é o GR certo para o presente, e para os próximos 2 ou 3 anos. Dá a ideia que os adeptos se cansam rapidamente dos jogadores que temos e têm uma aversão à continuidade. É impressionante.

tiagoterceira

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: Meddler em 17 de Fevereiro de 2013, 16:48

Por acaso os eslavos fervem muito em pouca água, é precisamente o oposto...
mas isso é em relação a coisas extra futebol

Guilherme20

Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2013, 15:59
Mas hey, eu e o André Sabino já tínhamos apontado para a qualidade do menino enquanto muitos falavam em comissões e o diabo a sete sem o terem visto jogar.

E o Carvalhas vai bem?

skiD

Citação de: sergio19azb em 17 de Fevereiro de 2013, 16:40

É isto.

leather

O Oblak joga numa equipa que joga em bloco baixo. se de facto é muito forte na baliza, sem dúvida que é, falta ver como joga como tem que jogar um g redes no Benfica com a defesa subida e em que funciona muitas vezes como líbero.