Mercado: Liga Portuguesa

vincitore

É verdade. O Diego Lopes tirou o lugar ao Filipe Augusto

vincitore

Citação de: Almeida92 em 18 de Fevereiro de 2013, 22:42
Fez 4 jogos agora a titular, vamos ver se mantém. É bom pra ele que se mantenha.

Mas já agora, não sei que raio de argumento foi aquele que usaste em resposta ao tiagoterceira. Até parece que por ter sido suplente nestes últimos jogos deixa de ter a qualidade que se foi vendo nos últimos meses...

Sinceramente esse Felipe Augusto não tem nada que não tenha visto em muitos jogadores

André Sousa

Calar? Se tu ainda achas correcto dizer que o Diego é titular depois de fazer 4 jogos seguidos, onde nem sequer os 90' completa e o jogador com quem tu relacionas, num desses quatro jogos está suspenso, é titular num e suplente utilizado noutros dois, depois de uma volta completa a titular...

Não é só teimosia. Mas isso já eu digo há mais de um ano atrás.

Tony Soprano

Citação de: vincitore em 18 de Fevereiro de 2013, 22:44
Fez 4 jogos agora a titular, vamos ver se mantém. É bom pra ele que se mantenha.

Mas já agora, não sei que raio de argumento foi aquele que usaste em resposta ao tiagoterceira. Até parece que por ter sido suplente nestes últimos jogos deixa de ter a qualidade que se foi vendo nos últimos meses...

Sinceramente esse Felipe Augusto não tem nada que não tenha visto em muitos jogadores
E outros vêem. São assim as opiniões.

Rikhart

Mas o diego lopes ganhou a titularidade, tendo relegado o outro que dizem que é muita bom, a suplente, ou não? Se nós já temos um jogador que ganhou a titularidade a outro que alguns queriam no Benfica, e ainda é mais novo, qual o interesse em contratar o suplente? Adiciono que se trata de um puto junior de 1º ano, salvo erro.

Luisao4

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Fevereiro de 2013, 19:00
Nessa do ghilas desculpem-me mas o jogador está cá em portugal, Acho que sabe do que se vai passando e tem poder de decisao, sem fazer uma avaliação do jogador, que não é isso que está em causa, se estiver no seu perfeito juizo, alguma vez vai para o semrding caso exista a possibilidade Benfica?

vai para onde ganhar mais

Tony Soprano

Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2013, 22:55

Mas o diego lopes ganhou a titularidade, tendo relegado o outro que dizem que é muita bom, a suplente, ou não? Se nós já temos um jogador que ganhou a titularidade a outro que alguns queriam no Benfica, e ainda é mais novo, qual o interesse em contratar o suplente? Adiciono que se trata de um puto junior de 1º ano, salvo erro.
Contra a Académica jogaram os dois, sendo que o Filipe Augusto jogou os 90 minutos. Como é que isto é relegar para o banco, se ainda no jogo passado jogaram os dois?

E, pelo menos do que vi, eles nem jogam bem na mesma posição. O Filipe Augusto é mais um 8, o Diego Lopes não me parece ter nada de 8...mas eu também só o conheço do que vi no Rio Ave.

Rikhart

Citação de: Almeida92 em 18 de Fevereiro de 2013, 23:02

Contra a Académica jogaram os dois, sendo que o Filipe Augusto jogou os 90 minutos. Como é que isto é relegar para o banco, se ainda no jogo passado jogaram os dois?

E, pelo menos do que vi, eles nem jogam bem na mesma posição. O Filipe Augusto é mais um 8, o Diego Lopes não me parece ter nada de 8...mas eu também só o conheço do que vi no Rio Ave.

Sim também já jogaram os dois juntos, mas normalmente é um OU o outro. E o diego lopes tem ganho a titularidade...

tiagoterceira

dizer que o Diego Lopes ganhou a titularidade ao Filipe Augusto...é de uma desonestidade brutal
comparem a temporada de um e outro

André Sousa

Adicionas mal. Trata-se de um júnior de 2º ano que, inclusive, já fez dois anos como júnior.

Mas adoro o argumento. Ganhou a titularidade logo é superior ao jogador em questão.

Rikhart

Citação de: tiagoterceira em 18 de Fevereiro de 2013, 23:12
dizer que o Diego Lopes ganhou a titularidade ao Filipe Augusto...é de uma desonestidade brutal

Desonestidade? Mas isto são factos! Se tu estiveres vivo durante vinte anos, levares um tiro e morreres, não estás morto?

André Sousa

tiagoterceira

Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2013, 23:15
Citação de: tiagoterceira em 18 de Fevereiro de 2013, 23:12

Desonestidade? Mas isto são factos! Se tu estiveres vivo durante vinte anos, levares um tiro e morreres, não estás morto?
cuspi-me todo! :D

bgardo

ganhou a titularidade é certo. com isso nao significa que ja e melhor jogador, mas que nestes ultimos tempos esta em melhor forma. se continuar titular ate fim da epoca isso logo se vai ver. ganhar a titularidade nao significa logo que é melhor, apenas que esta melhor agora. uma coisa de cada vez.

tiagoterceira

ó Rikhart...a sério...
o Diego Lopes só por fazer 2 jogos a titular ficando o Filipe no banco em nada demonstra que ganhou a titularidade....enquanto o Filipe tem 15..15!! a titular!
espera mais umas jornadas..e depois aí sim
mas comparando apenas qualidade...o Filipe Augusto vai ser jogador de equipa grande..minha opiniao apenas