CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Vitor Abreu

Citação de: raaf10 em 22 de Fevereiro de 2013, 14:29
Eu so gostava de saber onde está o cansaço de fernado, moutinho e lucho que andam a jogar ha 20 mil jogos seguidos....

Qual jogadores qual que... temos de ir buscar é o preparador fisico a amarelinha!

ilgiocobp

Temos que entrar fortes, e a gerir esforços gere-se depois. Foi o maior erro da jornada passada, entrar a passear.

Woody

TORPEDO88

Citação de: Messi87 em 22 de Fevereiro de 2013, 15:06
Árbitro: João Capela

Já podemos contar com uma expulsão ridícula de certeza então. O ano passado expulsou o Cardozo por dar um murro no chão e o Aimar por aquela entrada em Olhão...

Darkboy

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Salvio
Urreta
Lima
Cardozo

Xinas

Citação de: lipe_slb em 22 de Fevereiro de 2013, 14:10
Citação de: Xinas em 22 de Fevereiro de 2013, 13:59
Citação de: lipe_slb em 22 de Fevereiro de 2013, 13:55
Infelizmente acho que vamos ceder, não andamos a jogar nada e estamos a ficar mt cansados! Bela gestão do esforço! Vejo um Porto mt bem fisicamente e a jogar melhor!

tens que ver mais benfica pah...estao tao fortes que ganharam com um fora de jogo ao malaga e empataram em casa com olhao.... tao a jogar é de semana a semana...mais benfica e menos porco  :amigo:

não és mais benfiquista que eu para dizer isso, e digo-te já que vejo os jogos todos, uns vou ao estádio outros na tv. Já que n sou de Lisboa!

Se queres ser cego como eles, continua, o porto mostrou com o malaga que esta mt bem fisicamente. Não marcar golos n quer dizer que esteja a jogar mal!

Sou benfiquista, mas não sou cego....

Benfica infelizmente vai ceder...olha o salvio todo arrebentado, o enzo. Temos a sorte de ter um matic e lima em boa forma.

Neste momento não temos nenhum extremo em boa forma, ou vais dizer que é pelo ola john marcar o golo que marcou (no ultimo jogo contra académica, até meteu nojo) e o urreta marcar um livre e o gaitan fazer duas boas jogadas que estão bem?!

pelo que dizes n temos jogadores do meio campo para a frente em condiçoes  :2funny: :2funny: :2funny: cada um tem a sua opiniao  O0

como sempre os outros sao sempre melhores...ha muita gente que tem de mudar de atitute....

subLiminar

Temo pela expulsão do Maxi/Gomes. O Capela vem À LUZ com a lição bem estudada.

Xinas

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Fevereiro de 2013, 15:11
Citação de: raaf10 em 22 de Fevereiro de 2013, 14:29
Eu so gostava de saber onde está o cansaço de fernado, moutinho e lucho que andam a jogar ha 20 mil jogos seguidos....

Qual jogadores qual que... temos de ir buscar é o preparador fisico a amarelinha!

disseste tudo...eu ja tinha referido isso anteriormente...aquele comportamento n é muito normal...

iloy

Citação de: Xinas em 22 de Fevereiro de 2013, 13:59
Citação de: lipe_slb em 22 de Fevereiro de 2013, 13:55
Infelizmente acho que vamos ceder, não andamos a jogar nada e estamos a ficar mt cansados! Bela gestão do esforço! Vejo um Porto mt bem fisicamente e a jogar melhor!

tens que ver mais benfica pah...estao tao fortes que ganharam com um fora de jogo ao malaga e empataram em casa com olhao.... tao a jogar é de semana a semana...mais benfica e menos porco  :amigo:

isto nao tem nada a ver com o fisio do jogador, quem viu este jogo sabe que o porco mostrou muita força e muito pressao. sao sempre os mesmos jogadores a jogar e nao param de correr 1 minuto.
so è préciso ver o lucho et o Izmailov para ver que este gajos devem ter algum segredo para ter jogadores tam bem fisicamente.
a verdade è que o benfica tem mais soluçoes no plantel, o JJ faz rodar os jogadores e mesmo assim temos jogadores muito cansados.

JPSilva

Citação de: subLiminar em 22 de Fevereiro de 2013, 15:54
Temo pela expulsão do Maxi/Gomes. O Capela vem À LUZ com a lição bem estudada.

O homem ainda há pouco tempo teve em Moreira com aquela historia do Matic e dos 5 amarelos e correu bem.

Meddler

| João |