CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

SLBBB

nao é jogo para esperar o beira mar habitual mas um beira mar diferente, mais agressivo e mais fechado, com autocarro. Havera estrategia especial para o Benfica pois tem la o porco do costinha e tudo tentara fazer para agradar ao papa.

iSLBenfica

30 Paus para a central.

Cambada de desavergonhados.

Estes gajos mereciam que não fosse nem um adepto do Benfica, que ficasse o estádio todos às moscas e não gerassem receita nenhuma.

A ver se mudavam ou não a política de bilheteira.

sbremoved_34227

AG

Citação de: mWo em 25 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: Messi87 em 25 de Fevereiro de 2013, 11:54

Pessoal de Aveiro, Estádio Mário Duarte é o antigo ou o novo (Estádio Municipal)?
A Loja Amarela do Estádio Mário Duarte é no estádio antigo.

mWo

Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2013, 19:20
Citação de: mWo em 25 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: Messi87 em 25 de Fevereiro de 2013, 11:54

Pessoal de Aveiro, Estádio Mário Duarte é o antigo ou o novo (Estádio Municipal)?
A Loja Amarela do Estádio Mário Duarte é no estádio antigo.

Era o que me parecia. Mas como na CS chamam às vezes o Estádio Municipal por Mário Duarte, fiquei na dúvida. Tks  O0

GTtdi_SLB

Soube hoje que um grupo de amigos está a pensar ir e convidaram-me, mas....WTF que crl de preços são esses?? alguém tem aí à mão uma tabela com os preços praticados no jogo com os porcos? lembro-me de ver um resumo e que deviam lá estar umas 8, 9 mil pessoas.

força Benfica

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Fevereiro de 2013, 22:34
Não sei se estou psicologicamente preparado para voltar ao Tugão, mas talvez vá ver.
(Sou mesmo estúpido/doente eu.)

Ó Beira-Mar, exigimos igual tratamento no preço dos bilhetes:

cwally

Ainda bem q jogam no estadio novo... Se fosse no antigo Mario Duarte era bem mais dificil...

Este euro 2004 so veio acentuar ainda mais a diferença entre equipas pequenas e grandes...

4ever Red Devil

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 19:33
Soube hoje que um grupo de amigos está a pensar ir e convidaram-me, mas....WTF que crl de preços são esses?? alguém tem aí à mão uma tabela com os preços praticados no jogo com os porcos? lembro-me de ver um resumo e que deviam lá estar umas 8, 9 mil pessoas.

Estavam menos que isso.
E não era Domingo.

GTtdi_SLB

Alguém questione o jaquim oliveira sobre o porquê de pagar tanto milhão de direito televisivo ao clube corrupto do sistema quando a força dos números provam que a diferença de representatividade entre Benfica e porco é na ordem dos 4 para 1.

Punk_SLB

O nosso topo é o sul, certo? Tenho de mandar comprar bilhete e não queria stresses a entrar

diabinho99

desculpem o OFF mas alguém sabe o horário da 2 mão da Liga Europa frente ao bordéus aqui em frança???

Alguém que esteja a pensar ir aqui da zona de Paris que envie PM queria saber os melhores horários.

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 25 de Fevereiro de 2013, 20:12
desculpem o OFF mas alguém sabe o horário da 2 mão da Liga Europa frente ao bordéus aqui em frança???

Alguém que esteja a pensar ir aqui da zona de Paris que envie PM queria saber os melhores horários.

20h05.

Fala com a ELA.

joao tavares

Citação de: Punk_SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 20:06
O nosso topo é o sul, certo? Tenho de mandar comprar bilhete e não queria stresses a entrar
Tenho a mesma duvida