CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

slbenfica_croft

força Benfica

Bethinho

com o Costinha a treinador,vai ser ve-los a comer a relva....vai ser tipo o pedro manel e a Academica.

T1n0_SLB

Parem de queixar, os preços estão bons, não há nada acima dos 30€.

carvalho0407

estes porcos com o porto meteram os bilhetes a 10€, e com o benfica é a 15€, por serem mais ricos?

raaf10

Bancada lateral? é exactamente o que? qual a diferença pra central?

playerfoxinot

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 19:33
Soube hoje que um grupo de amigos está a pensar ir e convidaram-me, mas....WTF que crl de preços são esses?? alguém tem aí à mão uma tabela com os preços praticados no jogo com os porcos? lembro-me de ver um resumo e que deviam lá estar umas 8, 9 mil pessoas.

que reclamam voceS? não percebo, os preços são idênticos ao porto, so aumentam 5€ na lateral, por amor de deus. O odio é tanto aos preços do pequenos que já nem ligam a pequenas diferenças.

playerfoxinot

Citação de: Punk_SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 20:06
O nosso topo é o sul, certo? Tenho de mandar comprar bilhete e não queria stresses a entrar
a pessoa que te for comprar o bilhete diz que quer bilhete pra bancada do slb e eles dão.te

BC!

Citação de: playerfoxinot em 25 de Fevereiro de 2013, 22:47
Soube hoje que um grupo de amigos está a pensar ir e convidaram-me, mas....WTF que crl de preços são esses?? alguém tem aí à mão uma tabela com os preços praticados no jogo com os porcos? lembro-me de ver um resumo e que deviam lá estar umas 8, 9 mil pessoas.

que reclamam voceS? não percebo, os preços são idênticos ao porto, so aumentam 5€ na lateral, por amor de deus. O odio é tanto aos preços do pequenos que já nem ligam a pequenas diferenças.

Para os topos também aumentaram. Para os tripeiros foram 10 euros e para nós é 15 euros.

Chairman

Citação de: Bethinho em 25 de Fevereiro de 2013, 21:07
com o Costinha a treinador,vai ser ve-los a comer a relva....vai ser tipo o pedro manel e a Academica.
Por mim até podem comer merda.....

playerfoxinot

Citação de: BC! em 25 de Fevereiro de 2013, 22:49
Citação de: playerfoxinot em 25 de Fevereiro de 2013, 22:47

Para os topos também aumentaram. Para os tripeiros foram 10 euros e para nós é 15 euros.

a comparação que vi foi so esse o aumento, so se me escaopo alguma coisa. São preços normais.
O slb cobra 20e pra não socio pra um jogo fraco qualquer e o pessoal nao reclama.

Slbstriker

«Vamos dar oposição feroz ao Benfica» - Majid Pishyar

Majid Pishyar, presidente da SAD do Beira-Mar, não se assusta com a visita do Benfica a Aveiro, no próximo domingo, e avisa que os encarnados vão deparar-se com «uma oposição feroz» na partida da 21.ª jornada da Liga.

«Não tenho uma mensagem para a nossa equipa, pois fizemos um bom jogo no Estádio da Luz, onde até estivemos a ganhar. Tenho, sim, uma mensagem para o Benfica: estamos à espera deles no nosso estádio e vamos dar-lhes uma oposição feroz. Os nossos jogadores vão ser duros e fortes durante os 90 minutos», promete Pishyar, em declarações ao site do Beira-Mar.

A aposta em Costinha, diz, representa «uma grande oportunidade» para toda a equipa. Mas deixa o aviso:

«Quando os jovens cometem certos erros, só podemos ignorar durante um certo tempo, não para sempre. Os jogadores terão de ser responsáveis e terão de ser profissionais. Têm de agir com respeito pelo clube que é o seu empregador. Têm de estar concentrados e focados durante todo o jogo».

Majid Pishyar não tem dúvidas que Costinha «é o homem certo e tem plena capacidade para levar» o Beira-Mar «a uma classificação melhor no campeonato».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385058