CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

darkwolf

para mim domínio é bolas dentro da baliza e não trocas de bolas a meio-campo.

JPSilva

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2013, 20:27
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2013, 20:26
Citação de: JustMe em 03 de Março de 2013, 20:26
A jogar assim, eu olho para o próximo calendário e vejo uns 8 pontos perdidos.

Epa, menos.

Não, deixa lá. A jogar assim ganhamos em Guimarães, goleamos o sporting e vamos ao Ladrão ganhar. Então não se vê logo?

Cada jogo é um jogo

krak

Citação de: sagan1976 em 03 de Março de 2013, 20:27
É bem krak. É foder-lhes o capacete até à medula.

Nunca o tinha feito mas confesso que vocês aqui me inspiraram... É capaz de se tornar um vicio  :rir:

Zak

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Março de 2013, 20:27
Infelizmente não consegui a ver a primeira parte mas já percebi pelos comentarios que não perdi nada.

1os 15 mins muito bons.... depois do golo.... PUFF

Cachatra

Ricardim19

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2013, 20:27
Citação de: quinjeajero em 03 de Março de 2013, 20:26
Citação de: Ricardim19 em 03 de Março de 2013, 20:23
Citação de: quinjeajero em 03 de Março de 2013, 20:22
Citação de: Ricardim19 em 03 de Março de 2013, 20:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 03 de Março de 2013, 20:18
Citação de: dvck em 03 de Março de 2013, 20:17
Pareceu-me penalti aquele lance do Luisão.  :-X
Lol por amor da santa. Se a bola bate no braço ( bate ?) é depois de um desvio na coxa

1 bate na coxa e depois vai ao braço. Se marcassem penalty , aceitava se.

Aceitava quem não percebe um corno de futebol.

Se fosse ao contrário , já dizias que era penalty.

Sabes lá tu o que é que eu dizia, fala por ti, que já dizes barbaridades suficientes.

a Sporttv deu-se ao "trabalhinho" de repetir o lance tantas vezes que fiquei esclarecido:  a bola bate na coxa e não vejo que vá ao braço/mão...obrigado Sporttv por esclareceres que não é penalty nenhum!

Bola bate na coxa e depois bate no braço...Foi o que eu vi quando a sporttv vez Zoom 10000x...

Roting

dasse hoje era um jogo para ter motivação extra e jogam isto?

Semper Fidelis

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2013, 20:27
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2013, 20:26
Citação de: JustMe em 03 de Março de 2013, 20:26
A jogar assim, eu olho para o próximo calendário e vejo uns 8 pontos perdidos.

Epa, menos.

Não, deixa lá. A jogar assim ganhamos em Guimarães, goleamos o sporting e vamos ao Ladrão ganhar. Então não se vê logo?

esses jogos não são já os próximos ok?
é verdade que não estão a jogar bem mas há tempo para melhorar...talvez tenha de haver uma mudança no estilo de jogo pq as equipas estão a fechar-se muito contra o Benfica...

Bulk

Faz-me alguma confusão este recorrente acalmar com 1-0. Em vez de tentar resolver isto cedo com pelo menos mais um golo, andamos ali a baixar o ritmo e a controlar o jogo. Só que este "controlo" está a 1 simples erro de dar asneira.

Andamos sempre com a corda na garganta.

magoslb

Citação de: krak em 03 de Março de 2013, 20:22
"Boa" noite!

Passaram 45m do jogo Beira Mar vs Benfica...

Os comentários facciosos dos vossos comentadores e relatadores ultrapassam os limites de tudo.

Bola no braço de jogador na área do Beira-Mar = Peito

Jogador do Beira-Mar corta a bola com a mão impedindo um golo = Penalty (Mas quanto ao vermelho que deveria ser mostrado nem uma palavra...)

Jogador do Benfica corta a bola com a coxa na área e sai enrolada para trás = ZOOOOOOOM 1000X e ai ui que me parece roçar no braço... ZOOOOOOOOOOOOOOOM 100000X e ai ui que me parece roçar no braço...

Já agora acho que não custa nada ver a ficha de jogo e ler os nomes dos jogadores antes do encontro... É que não encontro nenhum Alan John nem Olan John em campo...

Preferível saber dizer nomes de jogadores do que debitar pseudo conhecimentos só para puxar dos galões.

A Azia que a grandeza do Benfica vos causa é complicada! Mas Nós continuaremos a ser Grandes! Enormes!

E vocês acabarão por cair...  Temos pena... Mas foi o caminho que escolheram...

ENVIADO PARA:

[email protected]

Nem mais! É assim mesmo, toca a rebentar com esses sujos!

Miguelito22

Ja eu é o jogo fraco e a merda de um stream que não pare foda-se!

Achor81

Citação de: darkwolf em 03 de Março de 2013, 20:28
para mim domínio é bolas dentro da baliza e não trocas de bolas a meio-campo.

Isso não é domínio é controlar o jogo.

MikeSLB4Ever

Citação de: Red Men em 03 de Março de 2013, 20:27
Citação de: Lima #11 em 03 de Março de 2013, 20:25
Citação de: krak em 03 de Março de 2013, 20:22
"Boa" noite!

Passaram 45m do jogo Beira Mar vs Benfica...

Os comentários facciosos dos vossos comentadores e relatadores ultrapassam os limites de tudo.

Bola no braço de jogador na área do Beira-Mar = Peito

Jogador do Beira-Mar corta a bola com a mão impedindo um golo = Penalty (Mas quanto ao vermelho que deveria ser mostrado nem uma palavra...)

Jogador do Benfica corta a bola com a coxa na área e sai enrolada para trás = ZOOOOOOOM 1000X e ai ui que me parece roçar no braço... ZOOOOOOOOOOOOOOOM 100000X e ai ui que me parece roçar no braço...

Já agora acho que não custa nada ver a ficha de jogo e ler os nomes dos jogadores antes do encontro... É que não encontro nenhum Alan John nem Olan John em campo...

Preferível saber dizer nomes de jogadores do que debitar pseudo conhecimentos só para puxar dos galões.

A Azia que a grandeza do Benfica vos causa é complicada! Mas Nós continuaremos a ser Grandes! Enormes!

E vocês acabarão por cair...  Temos pena... Mas foi o caminho que escolheram...

ENVIADO PARA:

[email protected]

mais nada! :clap1:
:metal:

Estes FDP da sporcús tb, sempre foram assim, agora pior, que lhes está a acabar a mama.

Isto.

joao12soares

Muito simples, JJ estava à espera de um BM ultra defensivo e o que acontece é que o BM está, e muito bem, muito subido no campo.