LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

Blitzer

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Melga

Almeida - Enzo

Salvio - Gaitan - Urreta

Cardozo

PudimDanone

Penso que o Cardozo vai ficar no banco.. parece-me o jogador mais cansado do plantel

JMedeiros

Citação de: PudimDanone em 05 de Março de 2013, 03:31
Penso que o Cardozo vai ficar no banco.. parece-me o jogador mais cansado do plantel
como é possivel...

PudimDanone

Citação de: JMedeiros em 05 de Março de 2013, 03:49
Citação de: PudimDanone em 05 de Março de 2013, 03:31
como é possivel...

Se não está.. então acho que se passa algo com o jogador a nível pessoal. São as minhas ilações do que tenho observado, nada mais.

klik

não se admirem que o trinco seja o Roderick :X

alias, diga-se que no jogo do Braga na minha opinião foi dos melhores dentro dos 90 minutos.... diria que foi mais crucificado pelo penalti do que pelo jogo.

Bela Guttmann

Artur
Maxi       Jardel       Garay      Melga
               Enzo        Gomes
   Urreta         Gaitan         Ola
                    Cardozo

Trezeguet

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Melga
Gomes
Enzo
Urreta
Nico
Cardozo
Rodrigo

costapequeno

Salvio e Lima/Cardozo devem ser os jogadores poupados mais Matic castigado,isto da 8 titulares,o Benfica vai apresentar uma boa equipa e  pode sempre colocar salvio e lima/cardozo na segunda parte. :)

o problema vai residir no meio sem matic e com enzo um pouco cansado.

nos extremos e nos avançados,o plantel da garantias.

gostava der ver aimar a jogar de inicio,so uma opiniao pessoal.

Trezeguet

A dois dias de visitar o Estádio da Luz para defrontar o Benfica na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, o presidente do Girondins Bordeaux, Jean-Louis Triaud, deixou fortes críticas ao plantel da formação francesa.

«Só estou seguro de que não sou eu que jogo, de que Francis Gillot [treinador] não joga. Nem o cozinheiro, nem o responsável pelos equipamentos. Há 500 jogadores na Ligue 1, não posso acreditar que os únicos sem caráter são do Bordéus. Sou levado a pensar que temos um plantel de galinhas e passarinhos», disse em entrevista ao L'Équipe, depois de ter visto a sua equipa perder os últimos quatro desafios na Liga francesa.

«São incapazes de se transcender, são incapazes de ganhar dois jogos seguidos. Estes rapazes empenham-se muito quando negoceiam o contrato ou quando negoceiam a renovação. Gostaria de ver a mesma vitalidade em campo. No que diz respeito ao deixar andar, são indiferentes. Temos o quinto orçamento da Ligue 1. Não há um rapaz do Brest cujo salário se aproxime de três quartos do nosso plantel. Tenho um sentimento de delapidação», prosseguiu em tom altamente feroz.

A terminar, Triaud não aceita a desculpa do desgaste da Liga Europa: «Vocês jornalistas e os vossos colegas escrevem que a Liga Europa consome energia. Vi o número de jogos dos jogadores e, tirando o guarda-redes, muitos têm 15, 26 ou 27. Não são números avassaladores. Questiono-me sobre quais são as verdadeiras razões dos resultados.»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=101878

ana_lopes2009

tixatixa

bbonzo

Não sabiam que estavam assim tão mal. É arrancar forte, marcar 2, e gerir.  :flagglorioso:

Andris

Fortes acusações, mas bem verdade no futebol atual. Só espero que não acordem agora.