Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Minerva

Já começa a palhaçada das capas do record e da bola sobre a renovação. Primeiro, o ordenado dele é um abuso. Segundo, vejo muitas pessoas eufóricas com a possibilidade de ganharmos competições e ainda não ganhámos nada. Se no final não ganharmos nada vai haver muita gente a protestar a renovação dele. Espero que as capas sejam especulação, porque não estou para aturar este tipo de peito feito á frente do nosso clube mais um ano sem nada ganhar. E a mim ninguém me convence que outro treinador com estes recursos á disposição não faria melhor.

Chefe

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2013, 10:41
tudo antigo a ir ou sair.  algo vai mal
Se é antigo é passado. Não fales do passado.

Slb23

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 10:41
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 10:38
Ou seja, o JJ se não renovar os jogadores ficam inquietos e os que não são opção podem querer fazer a cama ao JJ.

Mas e se ele renovar não podem querer fazer o mesmo? :confused:
Não, porque se fizerem alguma coisa têm os dias contados no clube!

Eu próprio estou muito indeciso e reconheço que a situação da direção não é fácil, mas há vantagens e desvantagens em qualquer uma das opções!
É muito complicado!
Mas isso só acontece se o JJ renovar certo? Se ele não renova ainda fazem um motim no balneário ou o crl ;D

|OnE|

Citação de: Chefe em 06 de Março de 2013, 10:42
Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2013, 10:41
tudo antigo a ir ou sair.  algo vai mal
Se é antigo é passado. Não fales do passado.
Passado é um mito.

frade91_slb

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 10:42
Ou seja, o JJ se não renovar os jogadores ficam inquietos e os que não são opção podem querer fazer a cama ao JJ.

Eu próprio estou muito indeciso e reconheço que a situação da direção não é fácil, mas há vantagens e desvantagens em qualquer uma das opções!
É muito complicado!
Mas isso só acontece se o JJ renovar certo? Se ele não renova ainda fazem um motim no balneário ou o crl ;D

epah a falar assim ate parece que temos a maior escoria do mundo no balneario...nem 8 nem 80

Slb23

Citação de: frade91_slb em 06 de Março de 2013, 10:43

É muito complicado!

epah a falar assim ate parece que temos a maior escoria do mundo no balneario...nem 8 nem 80
Se o JJ não renova eles vão-se revelar, vais ver.

sagan1976

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2013, 10:36
Ainda está lá o Fábio Capello?
E até foi campeão.
Grande equipa que ele tinha nesse Real.

nfgl

Lá andam vocês com a renovação.
Para mim até é um tema bom, porque é um tabu e ajuda a libertar alguma pressão que os média poderiam fazer sobre a equipa.

PAslb

Estou disposto a fazer uma trégua com o Blog.

Mas não me provoquem.

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 06 de Março de 2013, 10:44
E até foi campeão.
Fizeram lhe a cama, deixou lá o caneco e veio-se embora.

Slb23

Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 10:45

Mas não me provoquem.
Ouve lá e tu não provocas?

sagan1976

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2013, 10:45
Citação de: sagan1976 em 06 de Março de 2013, 10:44
E até foi campeão.
Fizeram lhe a cama, deixou lá o caneco e veio-se embora.
Ele não é propriamente uma figura consensual. Ou em bom português, não lhe fazem o ninho atrás da orelha.

abar85

O Mourinho que não ganhe a champions esta época! Não sei se fica, mesmo sendo reconhecidamente um grande treinador.

No dia em que um treinador do Benfica deixe de estar dependente de resultados, não à 1ª época é claro, estamos mal.

frade91_slb

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 10:44
Citação de: frade91_slb em 06 de Março de 2013, 10:43

É muito complicado!

Se o JJ não renova eles vão-se revelar, vais ver.

sinceramente nao acredito nesse cenario, ate agr a unica opcao seria so no final e que renovaria e nao vi nenhum jogador a falhar de proposito ou a falar pelos empresarios

PAslb

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2013, 10:46
Citação de: PAslb em 06 de Março de 2013, 10:45

Mas não me provoquem.
Ouve lá e tu não provocas?
O Blog é um tipo porreiro, mas tem um ódio ao treinador que não deixa ver mais além! É por causa disso que às vezes pego com ele, mas sempre com respeito e educação.