Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: MisterSmith em 08 de Março de 2013, 15:49
Nao haveria de confundir porquê? so aparece agora para descerrar placas e nestes inventos? nao está na hora de galvanizar a equipa? de abanar os socios?
o outro la de cima ja o anda a fazer...muitos anos a virar frangos
Honestamente? O Vieira que esteja é cladinho que se fala ainda dá merda.

Que falo do tempo, que vá inaugurar museus, que vá viajar para o Brasil, etc mas que se mantenha caladinho.

Revi

Teve a atitude que eu espero de um Presidente do Benfica, acima de tudo está ali um ser humano que merece todo o nosso respeito. Que tudo corra bem ao Fabio Faria.

BELHA GUARDA

O BENFICA define-se por atitudes destas!!!

Quando se tem que dizer mal diz-se....quando se tem de aplaudir, aplaude-se!!!

Black Skulls

Excelente Atitude Presidente!
O Benfica é isto :)

RP89

Tem corrido bem o mês, boas iniciativas. É de aplaudir.
Agora é ganhar títulos que é o que é mais importante.

SLB Stars

Expliquem-me uma coisa como se eu fosse um gajo muito burro: o campeonato vai parar duas semanas depois do jogo com o Guimarães, eu só quero saber porque é que o Benfica não conseguiu adiar para Segunda-feira esse jogo visto que vem de França Quita-feira á noite dps de um mês frenético com 2 jogos por semana ?!!!

Mestre30

Citação de: SLB Stars em 08 de Março de 2013, 19:14
Expliquem-me uma coisa como se eu fosse um gajo muito burro: o campeonato vai parar duas semanas depois do jogo com o Guimarães, eu só quero saber porque é que o Benfica não conseguiu adiar para Segunda-feira esse jogo visto que vem de França Quita-feira á noite dps de um mês frenético com 2 jogos por semana ?!!!
Porque não deixaram. Simples.

Far(away)

Excelente atitude para com Fábio Faria.

O Benfica é um clube de valores. E aqui só tenho de tirar o chapéu ao presidente do Benfica.

SLB Stars

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2013, 19:15
Citação de: SLB Stars em 08 de Março de 2013, 19:14
Porque não deixaram. Simples.

Não deixaram, é simples, adiava-se o jogo como os porkos adiaram o deles com o Setúbal, ou não temos o mesmo direito ?!!!

Tiaguu

Atitude de valor ! Que se rescinda é contrato com o Michel e outros que enchem a lista  de pagamentos , que esses , não têm qualquer sentido.

elpayaso10

J_PN

Finalmente uma decisão que honra os pergaminhos do glorioso SL BENFICA que Cosme Damião idealizou  :bow2: :bow2: :bow2:

PedroOliveira93

Muito bem a atitude que teve para com o Fábio Faria

cristao69

Excelente atitude á Benfica de um Presidente á Benfica!  :bow2:

Tanto para com o Fabio Faria como a lamentar a morte de um ex-presidente dum rival.

Michael Schumacher