David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

andre_04_SLB

Um jogador com 24 anos, já todos percebemos que a 2ª Liga é uma brincadeira para ele, e o Benfica fá-lo regressar, quer mantê-lo sempre a jogar pelos B, mesmo com os jogadores que estão a subir aos A pontualmente ele nem convocado foi sequer, já teve perspectivas de fazer pré-épocas e ao fim de 1/2 dias disseram-lhe que não treinava com o grupo... eu acho que é evidente...

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Março de 2013, 19:32
Um jogador com 24 anos, já todos percebemos que a 2ª Liga é uma brincadeira para ele, e o Benfica fá-lo regressar, quer mantê-lo sempre a jogar pelos B, mesmo com os jogadores que estão a subir aos A pontualmente ele nem convocado foi sequer, já teve perspectivas de fazer pré-épocas e ao fim de 1/2 dias disseram-lhe que não treinava com o grupo... eu acho que é evidente...
Jogador para fazer evoluir os putos da B com tranquilidade e estabilidade ao nível dos resultados?

andre_04_SLB

nfgl

Ou seja, as possibilidades de o Miguel chegar á 1ª equipa, são reduzidas.

Far(away)

Citação de: nfgl em 06 de Março de 2013, 21:02
Ou seja, as possibilidades de o Miguel chegar á 1ª equipa, são reduzidas.

Reduzidas são as chances de ganhares o Euromilhões.

Blitzer

Mr.Costa

só vi a 1ª parte, na 2ª tive de sair. alguem viu e pode dizer como jogou? ou por aqui a avaliação nos jornais?

na 1ª parte gostei de ver. movimentou-se bem, fez bons passes a desmarcar e a maioria do jogo da equipa passou por ele. nota-se outra velocidade, outra capacidade de reação e principalmente tornou-se capaz de lutar pela bola, de correr atrás dos adversários e fazer carrinhos se necessário para recuperar as bolas.

gostei, como já tinha gostado em outros 2 jogos que vi dele! espero que para o próximo ano esteja no plantel e possa ser a alternativa ao enzo! ainda está muito a tempo de vir a ser um grande jogador NO Benfica

kangaroo

Na 2ª parte ele também teve de sair.  ;D

kangaroo

Mr.Costa

Citação de: jfsbrito em 10 de Março de 2013, 13:48
Citação de: Mr.Costa em 10 de Março de 2013, 13:47
Citação de: jfsbrito em 10 de Março de 2013, 13:31
Na 2ª parte ele também teve de sair.  ;D

teve?
"teve" 
foi substituído aos 57.

ah okay, ha o teve e o "teve" eheh

ainda bem que não foi por lesão ou castigo

tulio_slb

Esta a evoluir bastante nesta segunda metade da época

BlankFile

Vamos ver se será suficiente para o Benfica futuramente. Tenho algumas dúvidas.
Deveria ser alvo de análise na próxima pré-época do Benfica.

Slb23

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2013, 16:50
Vamos ver se será suficiente para o Benfica futuramente. Tenho algumas dúvidas.
Deveria ser alvo de análise na próxima pré-época do Benfica.
Não me acredito que regresse.

É "vender" a um Braga/Guimarães em troca pelo Eder ou pelo Ricardo ficando ainda com uma boa percentagem do passe.