LE 1/8F : FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

FC Girondins de Bordeaux 2 - 3 SL Benfica

Liga Europa

FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Saivet, Diabaté
Treinador: Francis Gillot
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Maxi Pereira [89m]), Nico Gaitán, Ola John (Carlos Martins [84m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (30), Óscar Cardozo (75), Óscar Cardozo (90+2)

ChEsTeR

Citação de: Patrick_slb em 14 de Março de 2013, 19:15
Vocês muito têm medo que os meninos se cansem... também é bom não esquecer que o jogo contra o Gil pediu um esforço igual a um treino normal e depois de Guimarães há 2 semanas de repouso.

o problema não é depois de guimarães, mas sim guimarães...

|OnE|

Karel Alinho

klik

Citação de: poliban em 14 de Março de 2013, 19:14
Citação de: klik em 14 de Março de 2013, 19:13
Podiam ter usado esta equipa em casa... que no jogo a seguir tínhamos um jogo fácil em casa com o Gil Vicente! É isso que não entendo!!! tirando a defesa e o Matic

Agora que vamos a Guimarães, ele coloca os 3 extremos de uma vez!! É aqui que quero chegar quando digo que ele não sabe gerir, muito menos ter timings certos.

Mau, andaste a dizer uma coisa a semana toda e agora estás a contradizer-te.

eu nunca falei de colocar os 3 elementos que podem jogar nas alas ao mesmo tempo :P... falei sim que Salvio,Lima, Maxi por exemplo podem ter muito mais jogo e minutos... que andavam a rodar demais!!

Dai que quando refiro este aspecto só falei dos "3 extremos"... mas ok.

fmb

Não percebo porque é que não se pôs a carne toda no assador cá em Lisboa mas ok... Enzo e Ola John andam desgastados à alguns jogos e mereciam descanso. Por mim, jogavam Carlos Martins/André Gomes e Aimar.

joan carles

Patrick_slb

Citação de: ChEsTeR em 14 de Março de 2013, 19:17
Citação de: Patrick_slb em 14 de Março de 2013, 19:15
Vocês muito têm medo que os meninos se cansem... também é bom não esquecer que o jogo contra o Gil pediu um esforço igual a um treino normal e depois de Guimarães há 2 semanas de repouso.

o problema não é depois de guimarães, mas sim guimarães...
Se o Benfica não vence em Guimarães não será por causa do indice fisico dos jogadores. O JJ tem rodado, até demais por vezes, e o último jogo foi um verdadeiro treino.

poliban

Citação de: klik em 14 de Março de 2013, 19:18
Citação de: poliban em 14 de Março de 2013, 19:14
Citação de: klik em 14 de Março de 2013, 19:13
Podiam ter usado esta equipa em casa... que no jogo a seguir tínhamos um jogo fácil em casa com o Gil Vicente! É isso que não entendo!!! tirando a defesa e o Matic

Agora que vamos a Guimarães, ele coloca os 3 extremos de uma vez!! É aqui que quero chegar quando digo que ele não sabe gerir, muito menos ter timings certos.

Mau, andaste a dizer uma coisa a semana toda e agora estás a contradizer-te.

eu nunca falei de colocar os 3 elementos que podem jogar nas alas ao mesmo tempo :P... falei sim que Salvio,Lima, Maxi por exemplo podem ter muito mais jogo e minutos... que andavam a rodar de mais!!

Dai que quando refiro este aspecto só falei dos "3 extremos"... mas ok.

Na boa.