Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Xinas

há aqui pessoal que n tem mesmo noção das coisas, uma coisa é n gostar do treinador, outra é dizer que ele só vende jogadores..por amor de deus  :disgust:

ai ai . . .

iloy

Citação de: Xinas em 12 de Março de 2013, 11:20
há aqui pessoal que n tem mesmo noção das coisas, uma coisa é n gostar do treinador, outra é dizer que ele só vende jogadores..por amor de deus  :disgust:

ai ai . . .

nao faz so isso mas tambem nao se pode afirmar que ganhamos muitos titulos graça a ele.

joni10

Uma pequena reflexão sobre o futuro a breve prazo da BenficaTV e os desafios que os novos conteúdos trarão para o canal:
http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/12/benfica-tv-ou-tv-do-benfica/

ELITE

PabloAim@r

Nem me passa pela cabeça gastar um euro que seja no livro deste gajo. Por isso e como trabalho no palácio do gelo, ganhei o hábito de nas minhas pausas ir para a Bertrand e sentar-me lá no sofá a ler o livro. Se os gajos da loja veem o que ando a fazer ainda me dão nas orelhas!  :cool2:

peter_t

Citação de: Huguenot em 12 de Março de 2013, 10:35
LFV é o maior culpado porque é o presidente e deixa que um treinador tenha tanto poder.

Tudo dito! Se só está lá para ir a almoços e jantares nas casas que passe a pasta! (que é o que deveria ter feito há algum tempo mas pronto).

iSLBenfica

Eu ainda gostava de saber de quem é a culpa de não ter vindo ainda a porra de um lateral-esquerdo decente.

Se é do Jesus que achou que conseguia fazer magia com a sua varinha mágica com o Melgarejo, ou se é do Vieira que achou que não se devia gastar dinheiro nessa posição e não deu o lateral-esquerdo ao Jesus.

SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Março de 2013, 20:28
Presidente,

"Eu sou a estrutura" - JJ

"Quando o presidente me ligou, no sentido de me convencer a treinar o Benfica, a primeira coisa que perguntei foi: "Querem um treinador para a estrutura ou que faça a estrutura?" Se a resposta tivesse sido a primeira, nem adiantava falar em dinheiro.
Catedratico e Benfica. 

se ele ja tivesse 15 anos de socio  era capaz de concorrer ao lugar do VGL.  lol

ou entao esta a fazer campanha para os lagartos.

peter_t

Citação de: iSLBenfica em 13 de Março de 2013, 02:48
Eu ainda gostava de saber de quem é a culpa de não ter vindo ainda a porra de um lateral-esquerdo decente.

Se é do Jesus que achou que conseguia fazer magia com a sua varinha mágica com o Melgarejo, ou se é do Vieira que achou que não se devia gastar dinheiro nessa posição e não deu o lateral-esquerdo ao Jesus.

O problema é que para o treinador "nós" estamos a formar o novo Coentrão!  :disgust:

SLBCARLOS

Citação de: peter_t em 13 de Março de 2013, 02:51

O problema é que para o treinador "nós" estamos a formar o novo Coentrão!  :disgust:
Elizeu ou ninguem( aposta no melga). 

a "estrutura" e isto  robertos,  emersons....................

Chilimili

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2013, 02:56

A "estrutura" é o que faz com que prescindas da qualidade individual de cada jogador e ao mesmo tempo mantenhas a qualidade de jogo através do trabalho em equipa, concentração, determinação, etc.. É por isso que o Almeida, o Gomes, o Melgarejo, entre outros, desempenham bastante bem as suas funções, apesar de não terem ainda qualidades individuais por aí além.
Na defesa e meio-campo isto tem funcionado bem. No ataque vejo-o mais difícil. É um sector onde ainda vivemos do individualismo e habilidade de cada jogador (note-se, por exemplo, Salvio).

CitriC

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Março de 2013, 02:56

so te conseguiste lembrar de dois jogadores ? eu tenho a certeza que consegues lembrar-te de mais, mas enfim até eu consigo arranjar mais que 2 flops da incrivel estrutura que todos dizem que é o fcp.

A estrutura no benfica começou a desaparecer quando já nao tinhamos icones no plantel, mas neste momento começa a haver novamente, os jogadores começam novamente a ter mistica, tens novamente jogadores que estão há 5, 7, 10 anos no clube . e tens novos jogadores que saiem da escola e da formação

Mas isso tu esqueceste-te de dizer?

Mestre Da Táctica

Aí está ele....

" ESTAMOS A VOLTAR AO PASSADO "

:metal:

:slb2:

BennficaSupporter

porque quando as coisas nao estao bem tudo e todos lhe apontam o dedo (eu inclusive pk temos legitimidade, porque Ama-mos o Benfica)   mas tb lhe bato palmas quando assim o merece Presidente.

O Benfica é de longe o clube mais organizado e mais empreendedor em portugal, so nos falta uma serie de campeonatos seguidos e ninguem nos para.