Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Ettelbreck

Sinceramente, actualmente acho que somos a melhor equipa... o problema é que temos de poupar um bocado por causa do campeonato e isso vai sempre condicionar a Liga Europa...

Quero muito ganhar a Liga Europa, e como acho que não temos equipa para ganhar a LE e o Campeonato, prefiro o Campeonato...

Saveloy

O Newcastle deve jogar tudo na Europa, também convém nãos desvalorizá-los, na Liga Portuguesa lutavam claramente pela qualifcação para a Liga dos Campeões.

O Chelsea acho que se soubermos ser equipa será menos complicado do que se espera. Equipa instável, os adeptos odeiam o treinador, top 4 longe de garantido... Têm-lhes valido as individualidades.

JPSilva

Citação de: Ettelbreck em 15 de Março de 2013, 00:36
Sinceramente, actualmente acho que somos a melhor equipa... o problema é que temos de poupar um bocado por causa do campeonato e isso vai sempre condicionar a Liga Europa...

Quero muito ganhar a Liga Europa, e como acho que não temos equipa para ganhar a LE e o Campeonato, prefiro o Campeonato...

Não somos a melhor equipa, o que não invalida que não possamos lutar pela competição.

Shoky

Espero é que a conversa das poupanças na Liga Europa tenha acabado...
Entendam uma coisa...vamos ter de nos matar nas duas provas. Isto é o Benfica. E temos hipóteses sérias nas duas cadeiras.
É começar a comer umas porcarias e conseguir enfiar o cú nas duas.

Gerir sim...rodar também. Poupanças e abdicanços...pó caralho.

Redady

Citação de: ZICKLER em 15 de Março de 2013, 00:34
Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2013, 00:30
Citação de: Redady em 15 de Março de 2013, 00:29
Ó que acham do Newcastle?

São a única equipa inglesa minimamente pura se comparares com Tottenham ou Chelsea. Podemos passar.

o newcastle nao tem nada de inglês

tem para aí 11 franceses na equipa
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=89

E alguns muito bons. É uma grande equipa.

diogo32

Nós so nao somos plenamente favoritoa por duas coisas:falta de defesa esquerdo e de soluções para o meio campo. Mais dois jogadores e muito mudaria

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 00:38
Entendam uma coisa...vamos ter de nos matar nas duas provas. Isto é o Benfica. E temos hipóteses sérias nas duas cadeiras.

A partir de agora acabaram as poupanças. E hoje Jesus deu o mote.

AguiaAtenta

O Tottenham é muito fogo de vista, uma equipa que vence 3-0 a 1ª mão e depois vai a decisão a prolongamento, na minha opinião até deviam ter de ir a penalties, é um pouco injusto que contem golos fora no prolongameno!
Eles a defender são fracos, mas têm grandes individualidades e um Bale que para mim está no Top 10 neste momento.

_Benfiquista_

Nem mais.

Aqui é para se jogar, para se vencer TUDO!

E falta a Taça de Portugal também.

francisco

Salvio, Lima, Maxi e Matic estão aí fresquinhos

BlankFile

Gerir o desgaste físico com inteligência.

Rei

Citação de: AguiaAtenta em 15 de Março de 2013, 00:39
O Tottenham é muito fogo de vista, uma equipa que vence 3-0 a 1ª mão e depois vai a decisão a prolongamento, na minha opinião até deviam ter de ir a penalties, é um pouco injusto que contem golos fora no prolongameno!
Eles a defender são fracos, mas têm grandes individualidades e um Bale que para mim está no Top 10 neste momento.

Ora bem...

Ettelbreck

Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2013, 00:37
Citação de: Ettelbreck em 15 de Março de 2013, 00:36

Não somos a melhor equipa, o que não invalida que não possamos lutar pela competição.

Eu acho que somos... talvez não tenhamos os melhores jogadores, mas como equipa acho que somos...

kangaroo

falam do chelsea e dos spurs mas para mim queria evitar o Newcastle e os russos

Saveloy

Mas apesar de todas as contratações dos Magpies os melhores continuam a ser alguns dos que já lá estavam. As contratações serviram para aumentar o nivel do resto da equipa. Cabaye, Cissé e Ben Arfa devem ser os melhores deles, e são realmente grandes jogadores.