Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

JustMe

Citação de: Zak em 15 de Março de 2013, 12:21

Citação de: JustMe em 15 de Março de 2013, 12:17
É evidente que o melhor Benfica na sua máxima força chega e sobra para este Newcastle, não há qualquer dúvida quanto a isso.

O grande problema é que o "melhor Benfica" não aparece há umas boas jornadas e é improvável que volte a aparecer até ao final do campeonato. É a única coisa que me deixa de pé atrás.

O jogo que fizemos ontem em Bordéus chegava para perder contra qualquer uma das equipas presentes nestes quartos. E isso assusta.

:2funny:

Mesmo o nosso futebol nunca seria suficiente se fossem contra outras equipas.
Incrivel a vossa maneira de ver as coisas.

:estrelas:

Ó Zak, não me lixes. O Benfica fez um mau jogo ontem e deu casas naquela defesa remendada por todo o lado. Qual das equipas que estão nestes quartos é que não teria aproveitado ontem para ganhar? Até o Bordéus marcou.

TFFS

" we're playing a genuine champs league team. They still have Cardozo, Gaitan, Aimar, Luisao, Carlos Martins, Maxi Perreirra, etc"

Luisao4

Shoky

"Glad it's a proper European team though - none of this traditionless, moneybags, nothing club like Anzhi. A proper team, with a great history. Love it."

Saviolafication

Hey Newcastle fans, watch out for this guy at St.James Park, this is what he usually does against english teams:

Nick Valensi

A grande vantagem de ser o Newcastle é para as rolotes no alto dos moinhos e no colombo, que vão fazer dinheiro pa caralho com os bêbados dos adeptos do newcastle

Zak

Citação de: JackWhite em 15 de Março de 2013, 12:21
Nunca jogámos com o Newcastle, segundo o zerozero.

Grande estádio.

O unico jogo que me lembro foi prái um amigavel em 1998.
Vi o jogo com meu amigo geordie. Ganhamos nos penalties [se a memoria nao me falha].

E acho que jogamos com eles nos anos 70 tambem.

Dixi

Jogar com equipas inglesas costuma ser sempre bonito, grandes jogos, bom futebol, boa disposição.

KATSO75

bom sorteio mas é preciso ganhar no campo! tenho muito respeito e admiração pelas equipas inglesas

pauliter

Redady

Citação de: Vieri em 15 de Março de 2013, 12:04
Estes gajos não jogaram com portugueses na fase de grupos?
Estamos a levar com as bestas das equipas tugas...

E têm um jogador chamado Anita?!?

Finalmente vamos ter "Anita no estádio da Luz..."
XXX??...  :2funny:

costapequeno

JackWhite

Citação de: TFFS em 15 de Março de 2013, 12:24
" we're playing a genuine champs league team. They still have Cardozo, Gaitan, Aimar, Luisao, Carlos Martins, Maxi Perreirra, etc"

MAXI PERREIRRA  :metal:

Não conhecem Salvio, Lima, Ola John, Matic, Enzo, ninguém lhes conte  :-X

DEVILLICA

Não sei o que esperar do jogo.
Grande jogo de certeza. Com mais nível que já tivemos na liga Europa este ano.
Parece uma equipa muito capaz de fazer algo nesta liga Europa e com muita motivação.