Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

mobes

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 13:03
Citação de: maxi04 em 15 de Março de 2013, 13:02
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2013, 12:53
"I love how their forum also loves their gifs.

That Foo Fighters one is definitely being nabbed."
Não tenhas dúvidas, os gifs da malta são sempre do crl.
Ando me sempre aqui a rir que nem um perdido.

O pessoal aqui é:

Epic  ;D

fgsilva

Também já me registei se bem que o meu inglês não é dos melhores. A ver se a minha passagem pelo Fórum deles não se resume apenas a esta eliminatória.

iloy

Citação de: tulio_slb em 15 de Março de 2013, 13:02
Estou aqui a ler algumas opiniões e fico um bocado confuso. O Newcastle é fácil? O Newcastle não é nada mas nada fácil muito menos em casa, se não ganharmos em casa sem sofrer golos vai ser mesmo muito difícil. Este Newcastle tem uma equipa muito boa, tal como o Benfica, por isso digo que vão ser dois jogos muito difíceis para ambas as equipas, muito desgastantes, principalmente para nós, é preciso muita rotação e como já digo aqui desde que o JJ é treinador do Benfica, os treinos nesta altura da época são para recuperar os jogadores fisicamente, não acabar com eles

claro que vai ser muito complicado, so quem nao conhece os jogadores deles è que que pensa que vai ser facil.

Ruud

Achor81

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2013, 13:03
Citação de: maxi04 em 15 de Março de 2013, 13:02
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2013, 12:53
"I love how their forum also loves their gifs.

That Foo Fighters one is definitely being nabbed."
Não tenhas dúvidas, os gifs da malta são sempre do crl.
Ando me sempre aqui a rir que nem um perdido.

O pessoal aqui é:

;D ;D ;D

hdanyel

para mim dos tres adversarios mais aceites que nos podiam calhar. somos uma equipa de champion, eles é que nos tem que temer.

Benfiquismo

Somos favoritos, não á que ter receio de o dizer, mas não será nada fácil e só um GRANDE BENFICA passa para as meias finais.

Força Benfica

Rei

Citação de: fgsilva em 15 de Março de 2013, 13:04
Também já me registei se bem que o meu inglês não é dos melhores. A ver se a minha passagem pelo Fórum deles não se resume apenas a esta eliminatória.

Mas registam-se como crl? :knuppel2: :tickedoff:

Aquilo pede info... >:(

CitriC

Citação de: CitriC em 15 de Março de 2013, 09:47
SL Benfica vs Newcastle
e
Tottenham vs Chealsea

isso era mel

a minha pena é que os mais dificeis n se tenham defrontado, mas pronto sempre há a hipotese de ambos serem eliminados xDDD

Acho que foi bom para o Benfica e o facto de jogarmos antes em casa acho que não tem relevância

fgsilva

Citação de: Rei em 15 de Março de 2013, 13:05
Citação de: fgsilva em 15 de Março de 2013, 13:04

Mas registam-se como crl? :knuppel2: :tickedoff:

Aquilo pede info... >:(

9; 14; 100; Yes.

jorgesse

já comprei passagem Faro / Newcastle pela Easyjet (ida a 10 regresso a 13)