Mercado: Liga Portuguesa

| João |

Citação de: NoNickBoy em 18 de Março de 2013, 18:07
tambem achei o suk interessante.. uma das maiores ameaças qd formos aos barreiros

Sim, e' forte de costas para a baliza. Acho que e' um mixto de Lima e Cardozo.
A seguir.

Flavius Julius

tambem achei o suk interessante.. uma das maiores ameaças qd formos aos barreiros
muito sinceramente não achei grande espingarda!
da frente de ataque do Maitimo achei o menos ameaçador!

Red skin

Citação de: Flavius Julius em 19 de Março de 2013, 09:58
Um jogador rápido e possante, mas q tecnicamente, nomeadamente as recepções, parecia algo rudimentar....

Flavius Julius

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2013, 10:01
Citação de: Flavius Julius em 19 de Março de 2013, 09:58
Um jogador rápido e possante, mas q tecnicamente, nomeadamente as recepções, parecia algo rudimentar....
não digo que não tenha capacidades, mas em comparação com o Sami e o Heldon, achei-o menos perigoso!
Se bem que o Heldon deixa um pouco a desejar na finalização, mas assiste bem!

Joaquim Ferreira Bogalho

Continuo a achar o Hugo Viana uma óptima opção para o nosso plantel.

Johnny1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Março de 2013, 12:17

Pena ser um porco e Anti-Benfica.

Flavius Julius

Citação de: Johnny1904 em 19 de Março de 2013, 12:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Março de 2013, 12:17

Pena ser um porco e Anti-Benfica.
Um gajo que insulta o clube que o formou não deve ser boa rês não!

Joaquim Ferreira Bogalho

Entre o Hugo Viana e o Enzo Pérez (alguém que desrespeitou o Benfica sendo jogador do Clube)...podem dizer-me quando foi que o Hugo Viana desrespeitou o Benfica?

Flavius Julius

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Março de 2013, 12:36
Entre o Hugo Viana e o Enzo Pérez (alguém que desrespeitou o Benfica sendo jogador do Clube)...podem dizer-me quando foi que o Hugo Viana desrespeitou o Benfica?
O Enzo nem sabe / sabia o que é o Benfica, isso é a primeira coisa!
O Viana se desrespeitou o Benfica não sei!
O que eu disse foi que o Viana insultou o sporte, e enquanto clube que o formou como jogador, acho uma atitude desprezivel!

Joaquim Ferreira Bogalho

De acordo com isso, embora acho que não deva ser critério decisivo para a não contratação do jogador.

Flavius Julius

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Março de 2013, 13:01
De acordo com isso, embora acho que não deva ser critério decisivo para a não contratação do jogador.
logico que não!
Dizem que ele é anti-benfiquista! isso já não sei
O0

Red skin

O Hugo Viana faz mais falta ao Benfica do q um Carlos Martins... tacticamente melhor, mais inteligente, melhor critério no passe... só perde na mobilidade com bola...

klik

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2013, 18:18
O Hugo Viana faz mais falta ao Benfica do q um Carlos Martins... tacticamente melhor, mais inteligente, melhor critério no passe... só perde na mobilidade com bola...

Um Martins em grande forma, faz muito mais falta que um Hugo Viana em grande forma...

O Martins em grande forma, encaixa muito bem no modelo Jesus, e no tipo de jogador que o publico da luz gosta, minha opinião.  O problema é que o Martins é um jogador muito irregular, e fisicamente tb muito irregular , alias uma coisa leva a outra.

Dai que quando fazes uma analise, global de um "vs" de ambos o saldo do Hugo Viana pode sair por cima obviamente.

A pergunta que eu faço é , não deixando de o Hugo Viana ser uma boa aquisição de plantel, o Benfica não poderia ir por outros caminhos??!

Andris

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Março de 2013, 12:36
É verdade que teve uma atitude ridícula, mas esta época tem compensado. É dos jogadores que emprega mais garra durante os jogos e no último jogo fodeu o pulso e mesmo assim continuou a jogar.

Red skin

Citação de: klik em 19 de Março de 2013, 21:34
Citação de: Red skin em 19 de Março de 2013, 18:18

Um Martins em grande forma, faz muito mais falta que um Hugo Viana em grande forma...

O Martins em grande forma, encaixa muito bem no modelo Jesus, e no tipo de jogador que o publico da luz gosta, minha opinião.  O problema é que o Martins é um jogador muito irregular, e fisicamente tb muito irregular , alias uma coisa leva a outra.

Dai que quando fazes uma analise, global de um "vs" de ambos o saldo do Hugo Viana pode sair por cima obviamente.

A pergunta que eu faço é , não deixando de o Hugo Viana ser uma boa aquisição de plantel, o Benfica não poderia ir por outros caminhos??!
O melhor Carlos Martins é raríssimo!

O Benfica pode sp ir por outros caminhos... o q n falta é bons jogadores de futebol... mas este até está a custo 0 e n precisa de tempo de adaptação... seria sp uma boa contratação, mas claro q há mais peixe no mar...

Para outras posições, o Custório e o Rafael Miranda tb estão a custo 0... e se calhar são mais necessários ao Benfica.